Ex-funcionário do Santos 'ataca' carro de Peres após reunião
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-funcionário do Santos 'ataca' carro de Peres após reunião

Luizinho Hotshow atacando carro do Peres
Luizinho "Hotshows" atacou o carro do presidente José Carlos Peres (Foto: LancePress)
Gabriela Brino - 11/09/2018 - 00:05
Santos (SP)
O Ex-funcionário do Santos, Luiz Fernando Souza, conhecido como Luizinho"Hotshows", "atacou" o carro do presidente José Carlos Peres logo após a reunião do Conselho Deliberativo, na Vila Belmiro, pela votação do processo de impeachment do mandatário. Peres, inclusive, teve seu impedimento aprovado nos dois processos.

Enquanto o mandatário deixava o estádio, Luiz se atirou sobre o carro e reafirmou várias vezes: "está aqui o meu crachá".

- Eu sou funcionário! Está aqui meu crachá, vou enfiar ele na sua boca. Você agiu de má fé comigo - disse o ex-funcionário.

Luiz foi demitido do Peixe por justa causa após ter ameaçado o presidente José Carlos Peres, o executivo de marketing Marcelo Frazão, o gestor Pedro Doria, e o vice Orlando Rollo por um grupo no Whatsapp. Um áudio de 13 minutos e 34 segundos foi vazado.

"Esqueçam o Luizinho, estou na minha. Vou ter oportunidade de falar com um por um. Não tirem o pão e o leite dos meus filhos. Se eu sair, vocês vão sair também. Papo de homem. Se eu sair, vai dar m****. Vocês não vão ficar sem ir no Santos. Vão ter que falar quem foi. Posso ser preso, mas uma hora vou sair. Vocês estão me traindo", enviou o funcionário no grupo.

Peres, Frazão e Doria chegaram a fazer um boletim de ocorrência por orientação do departamento jurídico do Santos.

- Fiz no meu nome, com Frazão no nome dele. E o Pedro Doria (do Comitê de Gestão) fará parte desse mesmo inquérito. Esse caso foi atípico, foi por justa causa e deu razão ao Santos. Foi uma falta grave, intolerável. Não tem defesa para esse áudio, não tinha o que fazer - disse Peres na época.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance