Fabián Bustos: 'Não sei com que cara olharei as pessoas do Santos'

Fabián Bustos: 'Não sei com que cara olharei as pessoas do Santos'

Bustos ainda não venceu um clássico com o Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
LANCE! / DIÁRIO DO PEIXE - 23/06/2022 - 00:37
Santos (SP)
O Santos foi goleado pelo Corinthians por 4 a 0 na noite desta quarta-feira, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, jogo disputado na Neo Química Arena. Só no primeiro tempo a equipe de Vila Belmiro tomou três gols. O resultado complicou o Peixe para o jogo de volta, que só acontecerá em julho.


Após o duelo, o técnico Fabián Bustos falou em 'vergonha'.


- Uma vergonha. De verdade, uma vergonha. Não sei com que cara olharei as pessoas do Santos. Uma vergonha pelo que fizemos e como nos comportamos em campo, sem competir. Foi uma vergonha o que fizemos, não quero justificar, mas foi falta no Baptistão. Com o Ceará um gol legítimo, com Inter um gol legítimo, mas não quero falar disso. Foi uma vergonha e é até difícil olhar para a câmera - disse o treinador.

E MAIS:
O técnico lembrou dos jogos contra Palmeiras, Internacional e Atlético-MG. Segundo Bustos, nessas oportunidades, o Peixe mostrou bom futebol e o time teve "a cara" que ele gostaria.

- Temos que mudar a atitude e fazer o que fizemos contra Palmeiras, Inter, Atlético-MG... Essa é a nossa equipe. Não a equipe de hoje, que foi uma vergonha. Não lembro de ter visto o que vi hoje nos meus últimos cinco ou seis anos - disse o treinador, que emendou:

- Segundo gol é erro grosseiro de um jogador que não vou dizer. No terceiro deixamos cabecear. No quarto gol passam fácil pelo outro lado (não do Lucas Braga como lateral). Tenho vergonha de estar aqui, foi uma vergonha o jogo. Horrível - completou o santista.

No próximo sábado, o Santos enfrenta novamente o Corinthians, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, também na Neo Química Arena, em São Paulo. O Santos é o 8º colocado na competição nacional, com 18 pontos. O time do Parque São Jorge é o vice-líder.

O jogo da volta da Copa do Brasil ocorrerá apenas no dia 13 de julho, na Vila Belmiro. O Santos precisa ganhar por cinco gols ou mais de diferença para conseguir a classificação. Uma vitória por quatro gols levaria o duelo para os pênaltis.

Facebook Lance Twitter Lance