Emprestado pelo Santos, Romário se prepara para estrear pelo Cuiabá
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emprestado pelo Santos, Romário se prepara para estrear pelo Cuiabá

Romário (Santos)
Romário foi contratado pelo Santos, após se destacar pelo Ceará, em 2017 (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
LANCE! - 29/07/2020 - 14:02
Santos (SP)
Após atuar pelo Mirassol no primeiro semestre, o lateral-esquerdo Romário, que pertence ao Santos até dezembro de 2022, foi anunciado pelo Cuiabá na última quinta-feira. O jogador disputará a Série B do Campeonato Brasileiro pelo time mato-grossense.

A estreia oficial do jogador está prevista para o dia 8 de agosto, na primeira rodada da segunda divisão, quando o Dourado enfrenta o Brasil de Pelotas, ainda sem local definido. O atleta vive a expectativa e ansiedade para realizar os seus primeiros minutos com a camisa auriverde e poderá sentir parte do gosto nesta quarta-feira, em amistoso contra o Atlético-GO, em Goiânia, onde o Cuiabá realiza a sua intertemporada, já que a sua cidade sede está em lockdown, por conta da pandemia do novo coronavírus.

E MAIS:
No sábado, a equipe enfrenta o Goiás, na capital goiana, em mais uma partida preparatória para a disputa da Série B.

– Acho que é uma boa oportunidade da gente estar conseguindo voltar a treinar em grupo, com bola, estar no dia a dia trabalhando, ainda mais pelo nível que são os amistosos – disse Romário via assessoria.

– Vai dar pra gente tirar proveito deles, acetar o time taticamente e tecnicamente falando – acrescentou.

Contratado pelo Santos em 2018, Romário não teve muitas oportunidades pelo Alvinegro Praiano, acumulando empréstimos para Ceará, Guarani, Red Bull Brasil, Red Bull Bragantino e Vila Nova, além do já citado Mirassol, no início deste ano.


Facebook Lance Twitter Lance