Durante pandemia, Sandry tem treinado em revezamento com companheiros do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Durante pandemia, Sandry tem treinado em revezamento com companheiros do Santos

Sandry Roberto
Ivan Storti/Santos FC
Fábio Lázaro - 15/05/2020 - 15:26
Santos (SP)
Estreante como titular em 2020, nas mãos do técnico Jesualdo Ferreira, o meia Sandry tem dedicado boa parte do seu tempo durante a pandemia do novo coronavírus para manter o condicionamento físico. E alguns dos seus treinamentos tem sido na companhia de parceiros do Santos.

Sob a supervisão do preparador físico Sérgio Peres Neto, o Menino da Vila tem feito algumas atividades junto com o atacante Kaio Jorge, seu amigo há sete anos, e o goleiro Éverson. Em todos os casos, respeitando os protocolos de prevenção à COVID-19, como a higienização e distanciamento entre as partes.

– Umas duas semanas para cá, comecei a treinar no estúdio, com poucas pessoas, com o Serginho, o preparador físico, e estamos fazendo em duplas, as vezes treino com o Kaio ou o Everson, e desde a paralisação não deixei de treinar e agora comecei a treinar também no campo – disse o prata da casa. 


O elenco santista ainda não tem previsão de retorno dos treinamentos. A diretoria aguarda sinalização por parte do governo do Estado de São Paulo. Existia uma previsão de volta no início de maio, mas ela foi rechaçada pela direção do Alvinegro Praiano, que aguarda sinalização positiva por parte da Federação Paulista de Futebol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance