Derlis rescinde e agradece ao Santos: 'Orgulho que nem todos podem ter'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Derlis rescinde e agradece ao Santos: 'Orgulho que nem todos podem ter'

Santos x CSA - Derlis González
Derlis não é mais atleta do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
LANCE! - 06/02/2020 - 15:53
Santos (SP)
Derlis se despediu do Santos nesta quinta-feira após rescindir com o clube. O paraguaio comunicou a torcida por meio de suas redes sociais e revelou que sentirá saudades. 

O jogador já havia se mostrado insatisfeito com o Peixe ao longo da temporada e pediu para ser negociado no início de 2019. Ele estava emprestado até julho deste ano.


Ver essa foto no Instagram

Em 2018, aceitei o grande desafio de vestir #MantoSagrado. Conheci pessoas incríveis, dentro e fora do campo. Conheci ainda mais a história do #MaiorBrasileiroDoMundo e pude viver momentos inesquecíveis ao lado nação santista, com uma camisa que foi usada por lendas do futebol.⁣⁣ ⁣⁣ Tenho o orgulho em dizer que o Santos faz parte da minha carreira. Um orgulho que nem todos podem ter. Hoje é dia de encerrar meu ciclo na Vila Belmiro. Sentirei saudades e espero que vocês também sintam falta do "meu paraguaio", como vocês adoravam me chamar. Muito obrigado pelo carinho e pelo apoio que tive nesse tempo. Minha carreira continua, mas minha torcida pelo Santos, também. Pelos meus amigos que ficam e por essa torcida tão querida. Vai pra cima deles, Santos. Muito obrigado! ⚪⚫ @santosfc

Uma publicação compartilhada por Derlis Gonzalez (@derlisgonzalez25) em

O atleta de 25 anos chegou ao Peixe com moral e foi acolhido pela torcida. No total foram 36 jogos e oito gols. Apesar de sua saída, o técnico Jesualdo Ferreira ainda terá Tailson, Eduardo Sasha, Marinho, Soteldo, Raniel e Renyer à disposição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance