Cueva assina contrato com Santos, que espera por aval de São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cueva assina contrato com Santos, que espera por aval de São Paulo

Cueva assina contrato com o Santos
Cueva será o sétimo estrangeiro do Santos na temporada. Foto foi vazada nas redes sociais (Reprodução)
LANCE! - 06/02/2019 - 21:56
Santos (SP)
O meia Christian Cueva assinou contrato com o Santos nesta quarta-feira. No entanto, o documento precisa ser assinado pelo Krasnodar, clube russo que detém os diretos do jogador.

O Santos também precisa esperar a resposta do São Paulo. Vale lembrar que o Tricolor tem preferência em cobrir a proposta do Santos. Por isso, a tendência é que Cueva seja anunciado pelo Peixe somente nesta quinta-feira, tempo em que termina o prazo do rival.

O Santos acertou o negócio em R$ 26 milhões, valor que será pago em quatro parcelas. O presidente José Carlos Peres comentou sobre a negociação.

- Vamos desembolsar dinheiro só no ano que vem. Será 100% do Santos e não colocamos nenhum jogador de garantia - afirmou.

E MAIS:
Além de Cueva, Jean Lucas, do Flamengo, está próximo de um acerto com o Santos. O volante chegaria após negociação envolvendo o atacante Bruno Henrique, que foi para o Rio de Janeiro. Ronaldo, antes envolvido, deve ficar na Gávea.

É o sétimo estrangeiro do Peixe, em 2019. Yeferson Soteldo, Felipe Aguilar, Carlos Sánchez, Derlis González, Copete e Bryan Ruiz são os outros. Em uma partida, a equipe só pode escalar até cinco jogadores de outra nacionalidade.

O peruano é a segunda contratação mais cara da história do Peixe. Cueva só perde para o atacante Leandro Damião, que foi contratado por R$ 42 milhões, em 2014.

Facebook Lance Twitter Lance