Cuca revela interesse do Santos em Guerrero e Jonas e cita Marco Ruben
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca revela interesse do Santos em Guerrero e Jonas e cita Marco Ruben

Cuca
Cuca revelou interesse do Santos em Guerrero, Jonas e Marco Ruben (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 05/08/2018 - 21:37
Santos (SP)
O técnico Cuca revelou na noite deste domingo que o Santos se interessa por Jonas, do Benfica, e Paolo Guerrero, do Flamengo. Em entrevista à Rádio LT3, da Argentina, o comandante citou a negociação de Marcon Ruben, do Rosário Central. Na semana passada o treinador demonstrou preocupação com a adaptação dos estrangeiros.

– Posso confirmar que eu gosto do Marco Ruben, mas já temos cinco estrangeiros na equipe. No Brasil, somos a equipe que mais temos estrangeiros e não podem jogar todos. É a principal dificuldade que se encontra pela vinda dele. A operação ainda não está acertada, mas se define nesta semana - explicou.

- É raro ter muitos estrangeiros, a última vez que isso aconteceu foi há três anos (2014), com o Palmeiras, de Gareca, e as coisas não foram tão bem. Marco Ruben é um grande jogador, o Santos necessita de um centroavante com a qualidade dele. Mas é um tema para ser decidido com a diretoria. Há outros nomes que se falam, como de Jonas e Guerrero - emendou.

Inicialmente Cuca havia dito que não é o momento ideal para contratar Marco Ruben. Ele dá preferência a jogadores brasileiros. Porém, a diretoria busca uma conversa com o treinador para reavaliar a situação do centroavante. As conversas estavam adiantadas.

Guerrero tem contrato com o clube carioca até o dia 10 de agosto e é provável que não permaneça no time carioca, enquanto Jonas é um sonho distante da diretoria santista.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance