Cuca minimiza suspeitas argentinas sobre Santos ter "escondido" Covid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cuca minimiza suspeitas argentinas sobre Santos ter "escondido" Covid

John em ação contra o Boca Juniors
John testou positivo para Covid-19 após o jogo contra o Boca, e foi defendido por Cuca (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE - 11/01/2021 - 08:00
Santos (SP)
Os casos de Covid de John e Wagner Leonardo depois do jogo contra o Boca Juniors geraram muita polêmica na Argentina, que especulou o fato dos atletas terem jogado contaminados, com conhecimento do Santos. O fato repercutiu na entrevista de Cuca depois do clássico contra o São Paulo.

"Eu não vi eles falarem, ouço burburinhos. Não é verdade que sabíamos dos meninos contaminados. Todos jogaram com teste na mão. Vigilância sanitária da Argentina fez os testes antes de voltarmos e deu que os dois estavam com Covid. Podem ter pego na viagem, na própria Argentina. Vieram em avião sanitário, fretamos e pagamos", contou Cuca.


E MAIS:
"Falaram porque ficamos no intervalo no campo. O que tem a ver? Vestiário é longe, fiz diversas vezes na minha carreira. O que tem a ver com a Covid? Isso não existe. Estamos calejados, tenho 35 anos de futebol e sei que isso é tirar foco do pênalti que não foi dado e jogar numa pressão que de repente possam querer usar no futuro em bastidores. Temos tudo certo, jamais faria qualquer falcatrua. Eu tive Covid, fiquei quatro dias na UTI e perdi meu sogro pela Covid. Jamais tiraria proveito disso. Jamais", concluiu Cuca.

Santos e Boca Juniors se enfrentam novamente nesta quarta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. Quem vencer, fica com a vaga na final da Copa Libertadores da América. Empate em 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Empate com gol dá vantagem aos argentinos.


Facebook Lance Twitter Lance