Cuca se interessa por Love, e Santos tentará nova investida para 2019

Presidente José Carlos Peres revelou que o técnico vê Vagner Love com bons olhos. Após tentativa frustrada, mandatário tentará negociar novamente sua contratação

Vagner Love
(Foto: Divulgação/Besiktas)

Escrito por

Depois da tentativa frustrada em contratar Vagner Love, do Besiktas (TUR),  em agosto, o Santos tentará nova investida no atacante em 2019. Com a aprovação de Cuca e o provável retorno de Gabigol à Inter de Milão, a diretoria planeja a contratação do atleta de 34 anos. 

Antes da chegada de Cuca, Love já era uma unanimidade no clube. Porém, o curto prazo para fechar a negociação e o fuso horário da Turquia de seis horas de diferença para o Brasil atrapalharam a concretização do acordo. No último dia de janela o Santos não obteve resposta dos turcos e o negócio melou.

Com vínculo com o Besiktas até junho de 2019, Love poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Na temporada passada, ele disputou 29 jogos e marcou 15 gols.

- É interesse do Cuca (Vagner Love). Ele era um 9 que eu queria quando chegou. Tínhamos um prazo, ficamos até 0h e não dá pra negociar com turco. Tem que pisar em ovos. Problema do Love foi fazermos negociação rápida, Cuca ligou, e estava livre. Clube queria se desfazer. Só que o "filho da mãe" começou a jogar e fazer gol. Complica um pouco (o destaque), mas ninguém perde o desejo de se livrar - disse o presidente José Carlos Peres após a reunião do Conselho Deliberativo na última terça.

De olho em Love, com contrato até junho de 2019, o Peixe traça um plano para não deixar a situação esfriar. Como Gabigol é dúvida para a próxima temporada, restaria Yuri Alberto de centroavante de origem, porém, ele não vingou com Cuca no comando.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter