Cruzeiro insiste em Bruno Henrique e pode envolver Thiago Neves em troca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro insiste em Bruno Henrique e pode envolver Thiago Neves em troca

Thiago Neves do Cruzeiro COM SELO
Thiago Neves pode ser envolvido em troca com o Santos; Cruzeiro quer Bruno Henrique (Foto: Divulgação/LANCE!)
Ana Canhedo -
São Paulo (SP)
O Cruzeiro pode envolver o meia Thiago Neves em troca para contratar o atacante Bruno Henrique, do Santos. A Raposa sondou o clube paulista sobre a possibilidade, mas ainda não obteve uma resposta do presidente José Carlos Peres. Em uma primeira tentativa, o clube mineiro ofereceu o atacante Sassá ou Rafael Sobis mais dinheiro para tentar tirar o camisa 11 do Peixe, mas não empolgou os santistas. 

A diretoria alvinegra sonha com o meia uruguaio De Arrascaeta, considerado o mais valioso do plantel celeste. Interesse complicado de ser realizado, já que a Raposa não pretende abrir mão do jogador. Ciente do bom valor de mercado de Bruno Henrique, cerca de 4 milhões de euros (R$ 17,5 milhões), o Peixe, caso aceite a troca, quer também dinheiro pelo negócio.  

Thiago Neves tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019 e seu estafe tem uma reunião marcada com a diretoria nesta sexta-feira para discutir o futuro do jogador. O meia de 33 anos está feliz na Raposa e foi titular na conquista da Copa do Brasil diante do Corinthians, mas não está fechado a possibilidades que eventualmente possam surgir. 

E MAIS:
Bruno Henrique e Peres vivem em clima esquisito no Santos. O presidente alvinegro falou em "fazer leilão" para vender o atacante a algum dos "sete clubes interessados" pelo preço mais alto e irritou bastante o empresário do jogador. Na última terça-feira, o atacante desmentiu o dirigente, alegando que não são sete clubes interessados. 

O desejo do Cruzeiro em contar com Bruno Henrique é antigo e ganhou força após o término do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é outro time a monitorar a situação do jogador. A tendência é que o destino de Bruno seja selado ainda em 2018 para que o jogador possa fazer a pré-temporada com tranquilidade. 

Facebook Lance Twitter Lance