Com trauma no joelho, Raniel segue fora dos treinamentos do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com trauma no joelho, Raniel segue fora dos treinamentos do Santos

Fábio Lázaro - 27/07/2020 - 18:39
Santos (SP)
O atacante Raniel não participou do treinamento do Santos nesta segunda-feira. Com um trauma no joelho esquerdo, sofrido nos minutos finais do empate em 1 a 1 contra o Santo André, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, pela 11ª rodada do Paulistão, o jogador foi desfalque na derrota santista por 3 a 2 contra o Novorizontino, na Arena Corinthians, em Itaquera, pela última rodada da primeira fase da competição, neste domingo. 

Enquanto isso, o jogador segue um cronograma de atividades especiais visando a sua recuperação. Após a partida contra o Ramalhão, o camisa 12 se sentia melhor, mas no dia seguinte fez apenas um trabalho leve, utilizando tênis e correndo em volta do gramado do CT Rei Pelé.

E MAIS:
Existia a expectativa de que ele voltasse a treinar com bola nesta segunda, junto aos atletas que não iniciaram o jogo de ontem, mas isso não aconteceu e o atacante corre risco de desfalcar o Peixe novamente, nesta quinta-feira, às 21h30, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Paulistão.

Pouco antes da paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus, Raniel havia sofrido um problema no mesmo local, ficando de fora dos jogos contra o Delfin (EQU), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, e São Paulo, pela décima rodada do estadual.

Contratado no início do ano, em uma troca do Alvinegro Praiano com o São Paulo envolvendo o meia Vitor Bueno, Raniel já marcou dois gols pelo Peixe e é um dos artilheiros da equipe no ano, ao lado de Arthur Gomes, Eduardo Sasha e Marinho.

Raniel
Raniel entrou no intervalo do empate do Santos em 1 a 1 contra o Santo André (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Facebook Lance Twitter Lance