Com saudade do campo, Felippe 'dará a vida' em despedida do Santos no BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com saudade do campo, Felippe 'dará a vida' em despedida do Santos no BR

Felippe Cardoso
Felippe será titular contra o Sport (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 02/12/2018 - 06:00
Santos (SP)
Com saudade do campo após ficar parado por conta de uma pubalgia, Felippe Cardoso será titular no Santos contra o Sport, neste domingo, às 17h, na despedida do Campeonato Brasileiro. O atacante não atuava desde maio e, após ser pedido pelo técnico Cuca e se recuperar, emplacou sequência no time.

Para retribuir a confiança do treinador, e apesar do jogo em Recife não alterar a situação do Santos no Brasileirão ou na Libertadores - o time está em décimo na tabela, com 50 pontos - o atacante valoriza a chance e afirma que 'dará a vida'.

- Eu não jogava desde maio, eu estava com saudade. Esses três últimos jogos estão sendo muito importantes para mim. Eu vou dar a vida, assim como meus companheiros - disse em entrevista ao LANCE!.


E MAIS:

Novidade no Peixe, o jogador de 20 anos afirma que foi acolhido como nunca antes no CT Rei Pelé e se mostra muito próximo dos líderes atuais do Santos. Inclusive, Felippe vê Vladimir, Victor Ferraz e Gabigol como inspirações no futebol.

- Todos me acolheram de uma forma que nunca fui acolhido. Mas tem os mais alegres, que gostam de brincar... O Vladi, me ajuda bastante... o Gabigol também me passa uma confiança muito boa. O Ferraz... Esses caras que são inspiração pra mim, me ajudam bastante - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance