Com reforços de Copa, São Paulo entra no radar de times que preocupam Sampaoli, do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com reforços de Copa, São Paulo entra no radar de times que preocupam Sampaoli, do Santos

Sampaoli - Santos
Sampaoli pensa que Tricolor se torna candidato ao título do BR com as vindas de Dani e Juanfran (Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria* - 06/08/2019 - 06:00
Santos (SP)
As chegadas dos laterais-direitos Daniel Alves e Juanfran no São Paulo "preocuparam" o técnico do Santos, Jorge Sampaoli. O argentino acredita que o Tricolor paulista, a partir de agora, disputará o título do Campeonato Brasileiro com o Peixe.

Sampaoli vê qualidade e estrela em Daniel Alves, um dos maiores vencedores desta década no futebol mundial, enquanto a experiência e a boa defesa fortalecem Juanfran a se adaptar rapidamente no Brasil. 

Coincidentemente, o São Paulo é o próximo rival do Santos no Brasileiro. As duas equipes fazem o clássico San-São neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do torneio nacional. A diferença entre ambos está na casa dos 11 pontos.

No elenco, também há o atacante Alexandre Pato, um dos alvos do Santos e de Sampaoli no início do ano. O argentino, inclusive, ligou para o jogador e manifestou interesse em treiná-lo. Com uma maior identificação com o Tricolor, o atleta preferiu retornar ao Morumbi.


E MAIS:
Não é segredo que Sampaoli avalia também Palmeiras e Flamengo como os outros candidatos para dificultar o caminho do Peixe na busca pelo nono título da competição de pontos corridos. Vale ressaltar que os rivais ainda têm a Libertadores em disputa. 

O Santos volta aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Brasileirão, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance