Com parte física em dia, Kaio Jorge está confiante para retomada no Santos: 'Estou muito bem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com parte física em dia, Kaio Jorge está confiante para retomada no Santos: 'Estou muito bem'

Kaio Jorge
Kaio Jorge marcou o gol da vitória do Santos contra o Defensa y Justicia (ARG), pela Libertadores (Foto: Staff Images)
Fábio Lázaro - 02/07/2020 - 11:47
Santos (SP)
É provável que um dos jogadores do Santos que mais tenha sentido a paralisação do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus, é Kaio Jorge.

O Menino da Vila fez a sua estreia como titular, marcou o seu primeiro gol como profissional em uma partida que deu a vitória santista na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores e estava se consolidando na linha de frente do elenco do Peixe. Contudo, o jogador não deixou a quarentena travar o seu ritmo e garante ter mantido o seu preparo físico durante os mais de cem dias em que os treinamentos foram suspensos.

– Fisicamente falando, estou muito bem. Durante toda a quarentena treinei por conta própria, acompanhado deu um personal, e acredito que isso tenha feito a diferença. Me sinto muito bem na parte física e quer evoluir ainda mais – disse o jogador via assessoria.


E MAIS:
Kaio esteve na leva do elenco que realizou os exames de COVID-19 no último dia 19. Após resultar negativo para a doença, o atacante participou de toda a fase das retomada do clube, tanto nos sete dias consecutivos de avaliações físicas, clínicas e fisiológicas, quanto na volta dos treinos com bola, nesta quarta-feira. O atleta garante que o Alvinegro Praiano adaptou a sua estrutura a fim de preservar os cuidados com os envolvidos nos treinamentos, seja jogadores, comissão técnica ou demais funcionários.

– O Santos tem seguido os protocolos de saúde e estamos tranquilo em relação a estrutura que o clube montou para proteger os jogadores e funcionários – concluiu o prata da casa.

Bem quisto pela comissão técnica, Kaio Jorge terá uma forte concorrência no retorno dos jogos, ainda sem data definida. Depois dos três meses de suspensão das atividades, Marinho, uma das principais peças do elenco, está recuperado de uma entorse no tornozelo.

Facebook Lance Twitter Lance