Com gol de Uribe, reservas do Peixe vencem Santos B em jogo-treino
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com gol de Uribe, reservas do Peixe vencem Santos B em jogo-treino

Uribe
Autor de um gol no jogo-treino, Uribe ainda não balançou as redes em jogos oficiais (Ivan Storti/Santos FC)
Fábio Lázaro - 12/02/2020 - 17:40
Santos (SP)
Na reapresentação do elenco santista nesta quarta-feira, os reservas do Peixe fizeram um jogo-treino contra o Santos B e venceram por 4 a 1. Ainda sem marcar em jogos oficiais pelo Alvinegro, o atacante Uribe fez um dos gols dos profissionais - o agora camisa 20 até chegou a marcar contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, em Itaquera, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem. 

Lucas Venuto, Kaio Jorge e Wagner Leonardo marcaram os ouros três gols dos profissionais e Athos descontou para os aspirantes.



E MAIS:
A ideia de Jesualdo Ferreira em promover o jogo-treino partiu da necessidade do treinador em observar os atletas que não vêm tendo muitas oportunidades como titular. A equipe principal do Peixe iniciou a partida com: João Paulo; Madson, Luas Veríssimo, Alex e Taílson; Jobson, Sandry e Jean Mota; Kaio Jorge, Uribe e Lucas Venuto. Atletas como Arthur Gomes e Renyer, que já atuaram alguns minutos com Jesualdo nas primeiras partidas do ano, entraram no decorrer do jogo-treino. 

Já Bryan Ruiz, que treina com o Santos B, enquanto não define a sua situação no Peixe, não participou do jogo. O costarriquenho não joga pelo Alvinegro desde novembro de 2018 e cobra o pagamento de pendências financeiras com a diretoria santista pra acertar a sua rescisão contratual. 

Madson e Lucas Veríssimo, que ainda não estrearam em 2020, participaram normalmente da atividade. Eles estão em fase de transição ao campo, após inciarem a temporada no Departamento Médico. 

Nesta quinta-feira o elenco santista treinará em dois períodos. O Peixe volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, às 19h, contra a Ferroviária, em Araraquara, pela sexta rodada a competição.

Facebook Lance Twitter Lance