Com bons números, Santos põe confiança em trio de ataque para jogo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com bons números, Santos põe confiança em trio de ataque para jogo

Santos x Botafogo
Trio de ataque do Santos funcionou contra o Botafogo (Flavio Hopp/Flavio Hopp/Lancepress!)
Arthur Faria* - 06/11/2019 - 07:00
Santos (SP)
Com a boa atuação na goleada sobre o Botafogo, no último domingo, o Santos deposita confiança em seu trio de ataque contra o Avaí, nesta quarta-feira, às 21h, na Ressacada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A trinca ofensiva foi responsável pelos quatro gols do Peixe contra o Fogão. Eduardo Sasha e Marinho marcaram no primeiro tempo. Soteldo, por sua vez, fez dois tentos na segunda etapa e decretou a goleada.

Sasha, inclusive, é o artilheiro do Santos no Brasileirão, com 11 gols. Soteldo é um dos líderes de assistências do Peixe no ano, com sete. No quesito, o venezuelano fica atrás somente de Sánchez, com oito.


Marinho evoluiu nos últimos jogos também. Entre os atacantes do Brasileiro, o camisa 11 é o terceiro que precisa de menos minutos para finalizar, com 24. Em 11 jogos como titular, o atleta tem quatro gols, duas assistências e dois pênaltis sofridos, segundo o Footstats.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

E MAIS:
Na reposição, só o jovem Tailson tem se destacado. Inclusive, o Menino da Vila, emplacou uma sequência de cinco jogos seguidos na equipe titular em outubro, com um gol marcado. Derlis González e Uribe não empolgaram nos últimos meses e entraram em poucas partidas.

- Sasha faz um torneio muito bom, goleador da equipe. Muito merecido, tranquilo, ficou calado e ganhou seu lugar. É muito importante. Marinho faz jogos muito bons e que continue assim, ajudando a equipe. Tailson e os outros do banco também têm ajudado e podem nos dar uma mão - afirmou Soteldo.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro); Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho.

Terceiro colocado do Brasileiro, com 58 pontos, o Alvinegro inicia uma sequência de duas partidas fora de casa. Depois do duelo contra o Avaí, o Peixe visita o Goiás, no Serra Dourada, no sábado, às 17h.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance