Ao L!, Cléber Reis fala sobre incômodo com o Santos por empréstimos: 'Não sei o que acontece'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ao L!, Cléber Reis fala sobre incômodo com o Santos por empréstimos: 'Não sei o que acontece'

Cleber Reis - Santos
Cléber Reis fez apenas dez partidas com pelo Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Fábio Lázaro - 16/05/2020 - 06:00
Santos (SP)
Contratado pelo Santos em 2017, com status europeu, o zagueiro Cléber Reis nunca teve uma sequência pelo clube, acumulando empréstimos. Com exclusividade ao LANCE!, o jogador revelou que não guarda mágoa, mas se incomoda pela falta de oportunidades com a camisa santista.

– Posso dizer que isso me deixa intrigado. Se não me incomodasse, não faria sentido ter aceitado o desafio de voltar ao Brasil. Então, a verdade é que não ter tido uma sequência no Santos me incomoda, até porque não existe um motivo plausível para a falta de oportunidades, mas vou seguindo e trabalhando sério pelos times que confiam em mim – afirmou à reportagem.



E MAIS:
Cedido pelo Santos à Ponte Preta até o fim da temporada, Cléber admitiu dificuldade na adaptação em sua chegada no Alvinegro Praiano, mas relembrou o empate em 1 a 1 contra o The Strongest, pela Fase de Grupos da Libertadores de 2017, no qual considerava o início da sua sequência pelo Peixe.

– Apesar de uma dificuldade de adaptação, o que é natural quando se volta da Europa, comecei no Santos com partidas importantes, como contra o The Strongest, na altitude. Depois dali, achei que pudesse ter uma sequência, mas ela nunca veio – comentou.

O zagueiro está no meio de um imbróglio entre o Santos e o Hamburgo, clube em que atuou na Alemanha. O Peixe até hoje não efetuou o pagamento pela aquisição do atleta, feita ainda na gestão do ex-presidente, Modesto Roma Jr.. A dívida inicial de 2,5 milhões de euros hoje encontra-se em € 4 milhões (R$ 25,9 mi na cotação atual) devido o juros. Os alemães entraram com uma ação na Fifa que tem impedido o Alvinegro Praiano de registrar novos jogadores até o acerto.

O contrato de Cléber Reis com o Santos tem validade até janeiro de 2022. Antes do empréstimo para a Ponte Preta, o jogador também foi cedido a Coritiba, Paraná e Oeste. 

Facebook Lance Twitter Lance