Ainda vinculado ao Santos, Felippe Cardoso não seguirá no Ceará

Com a permanência no Brasileiro da Série A, Vovô pensa em reformular seu ataque. Centroavante deve se reapresentar no CT Rei Pelé, em janeiro

Felippe Cardoso
Ceará não ficará com Felippe Cardoso em 2020 (Foto: Stephan Eilert/Ceará)

Escrito por

O Ceará não tem interesse em ter o atacante Felippe Cardoso em definitivo para o próximo ano. Sendo assim, o jogador é aguardado no Santos para o início da pré-temporada.

Com a permanência no Brasileirão Série A, o Ceará pensa em reformular seu ataque. Além disso, Felippe já havia perdido espaço depois da saída do técnico Enderson Moreira. Com outros dois técnicos (Adilson Batista e Argel Fucks), o jogador somente atuou cinco vezes.

Pessoas próximas do centroavante afirmaram que ele já tem proposta do exterior, mas não quiseram explicar o destino. 

Caso não seja transferido, Felippe se reapresentará no início de janeiro, no CT Rei Pelé, para a pré-temporada do Santos. Ele terá a concorrência de Eduardo Sasha, Raniel, Kaio Jorge e Uribe.

Depois de duas trocas (Raniel por Vitor Bueno e Madson por Victor Ferraz), o Santos, para economizar financeiramente, pode seguir adotando este método e colocar Felippe Cardoso como moeda de troca. Ele tem contrato com o Peixe até 30 de outubro de 2023.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter