Em busca de sequência perfeita fora, Santos tenta repetir feito do 1º turno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca de sequência perfeita fora, Santos tenta repetir feito do 1º turno

Avaí x Santos
Santos enfrenta o Goiás, neste sábado, pelo Brasileiro (Foto: Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria* - 08/11/2019 - 07:05
Santos (SP)
O Santos segue com suas participações fora de casa no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer o Avaí, por 2 a 1, na última quarta-feira, o Peixe visita o Goiás, neste sábado, às 17h, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do torneio. 

Em busca de fechar a sequência fora de casa com duas vitórias, o Santos tentará repetir o feito do primeiro turno, quando bateu o Bahia, em Salvador, e o Botafogo, no Rio de Janeiro, pelas 10ª e 11ª rodadas, respectivamente.

Aliás, foi a última vez que o Peixe conseguiu ganhar duas seguidas longe da Vila. O time de Jorge Sampaoli já tinha conseguido esta façanha outra vez contra São Bento e Bragantino, pelo Campeonato Paulista.


TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

E MAIS:
Uma vitória contra o Goiás também pode colocar o Alvinegro mais perto de uma vaga na Libertadores 2020. Terceiro colocado com 61 pontos, o Peixe está a 13 do Corinthians, último time dentro da zona de classificação para o torneio continental. 

O único desfalque certo de Sampaoli é o zagueiro Gustavo Henrique, que foi expulso contra o Avaí. A tendência é que Luan Peres assuma a vaga. Luiz Felipe e Felipe Aguilar são outras opções. 

O Santos faz o último treino na tarde desta sexta-feira, no CT do Atlético-GO, antes de enfrentar o Goiás.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance