Em busca de espaço no Santos, Daniel Guedes quer 'surpreender' Cuca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em busca de espaço no Santos, Daniel Guedes quer 'surpreender' Cuca

Daniel Guedes
Daniel Guedes quer surpreender Cuca no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 08/11/2018 - 19:05
Santos (SP)
Com a suspensão de Victor Ferraz, Daniel Guedes é o substituto imediato para a lateral direita do Santos contra a Chapecoense, na segunda-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva nesta quinta-feira, Guedes exaltou Ferraz, mas explicou que busca seu espaço e quer surpreender o técnico Cuca.

O último jogo de Guedes pelo Santos foi em setembro. Ele atuou apenas oito minutos.

- A briga sempre foi muito sadia, Victor é sensacional, tem me dado muito trabalho ao longo desses anos. Esse ano eu dei também, ele jogou, eu joguei, ele voltou. Somos profissionais e amigos, dentro e fora de campo. Disputa faz parte do dia a dia e a gente convive bem com isso. O que importa é ajudar o Santos - disse.


E MAIS:
- Expectativa é boa, de sempre fazer o que eu fiz quando tive oportunidade. Tentando surpreender o professor para buscar espaço, pensando sempre no coletivo para depois ver se acontece alguma coisa. É sempre a melhor possível - complementou.

Além de Ferraz, Pituca e Gabigol também cumprirão suspensão. Cuca esboçou o time em treino no CT Rei Pelé nesta quinta-feira e escalou Bryan Ruiz e Sasha nas vagas. A atividade foi divida em duas partes: a fechada para a imprensa e aberta. Com os portões fechados, a assessoria do clube ressaltou que o comandante fez vários testes.

Facebook Lance Twitter Lance