Benfica quer zagueiro do Santos Lucas Veríssimo já nesta semana, diz jornal português
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Benfica quer zagueiro do Santos Lucas Veríssimo já nesta semana, diz jornal português

Lucas Veríssimo
Lucas Veríssimo foi negociado com o Benfica no início de janeiro (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE - 12/01/2021 - 09:10
Santos (SP)
Em semana decisiva para o Santos, o Benfica (Portugal) quer pressionar a diretoria alvinegro para ter Lucas Veríssimo depois da partida contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda na semifinal da Taça Libertadores. A informação foi publicada pelo jornal português 'A Bola'.

No início de janeiro, Santos e Benfica chegaram em acordo pelo defensor. O clube português fez nova proposta, com o pagamento do acordo em três parcelas, sendo a primeira, de cerca de R$ 14 milhões, ainda em 2021. Contudo, o Peixe quis a garantia de ter o jogador nas semifinais da competição Sul-Americana.


E MAIS:
Caso o Alvinegro elimine o Boca e avance para as finais, Lucas Veríssimo não deve atuar no Maracanã e o técnico Cuca deve arranjar um substituto para acompanhar Luan Peres na zaga santista. Com a garantia apenas do zagueiro na semifinal, Santos deve tentar uma conversa com os portugueses para ter o atleta caso chegue a final.

> Santos campeão? Simule a Libertadores até a grande final

Após o primeiro jogo da semifinal, Lucas Veríssimo evitou comentar a negociação com o Benfica.

- Não gostaria de comentar sobre isso (Benfica). O extracampo os empresários resolvem. Minha cabeça está aqui, totalmente no Santos e na semifinal, para se Deus quiser sairmos com a classificação - afirmou.

Com o empate sem gols na Bombonera, a decisão do finalista da Copa Libertadores ficou para a Vila Belmiro. O Alvinegro precisa vencer a equipe xeneize de qualquer forma para avançar para a final da Libertadores da América no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Titular absoluto, Veríssimo é peça importante no elenco santista para ajudar a equipe a conseguir a classificação.

Facebook Lance Twitter Lance