ATUAÇÕES: Sánchez comanda reação e goleada santista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



06/02/2019 | 22:07

ATUAÇÕES: Sánchez comanda reação e goleada santista

  •  Altos x Santos
    O Santos aplicou goleada de 7 a 1 no Altos -PI, na noite desta quarta, e classificou-se à segunda fase da Copa do Brasil. O principal personagem do triunfo foi Carlos Sánchez. O uruguaio falhou no gol do adversário, mas recuperou-se com dois gols, um deles lindo, por cobertura. veja as notas (por Fernanda Teixeira) Divulgação/Twitter
  •  Atuações Santos 2019 - Vanderlei (Goleiro)
    VANDERLEI - 6,0  - Pouco exigido, não teve culpa no primeiro gol sofrido pelo time. Foi bem na reposição de bola, mas se atrapalhou um pouco ao jogar com os pés., uma exigência de Sampaoli (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Luiz Felipe
    LUIZ FELIPE - 6,5  - Oportunista. Marcou, de cabeça, o gol de empate da equipe no primeiro tempo, aproveitando bola parada. Foi o mais técnico da defesa do Santos (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Gustavo Henrique
    GUSTAVO HENRIQUE - 6,0 -  Preocupou-se em fazer o simples na defesa. Jogou o feijão-com-arroz em um jogo em que o time não foi muito ameaçado (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos - Felipe Aguilar
    FELIPE AGUILAR - 6,0 - Atuação segura. Não comprometeu o resultado construído e foi bem nas coberturas Atuações Santos - Felipe Aguilar
  •  Atuações Santos 2019 -Victor Ferraz
    VICTOR FERRAZ - 5,5 - Apesar da goleada e do jogo tranquilo, conseguiu se complicar em alguns lances considerados simples (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Diego Pituca
    PITUCA - 7,0 - Jogador versátil. Fez boa partida, movimentou-se bem e atendeu as variações táticas exigidas por Sampaoli. Foi premiado com o sétimo gol da equipe (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Alison
    ALISON - 6,0 - Marcou o terceiro gol do Peixe após boa infiltração na área adversária, o seu primeiro na temporada. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Copete
    COPETE - 6,0 - Boa opção ofensiva pelo lado esquerdo por sua velocidade, deu boas assistências, mas se atrapalhou um pouco com a bola no campo molhado, no primeiro tempo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Carlos Sánchez
    CARLOS SÁNCHEZ - 7,5 - Foi traído pelo gramado e não conseguiu afastar a bola no lance do primeiro gol do Altos, mas compensou comandando a reação com disposição e dois gols no primeiro tempo. Um deles, um golaço por cobertura.  (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Eduardo Sasha
    EDUARDO SASHA - 6,0 - Entrou no segundo tempo e foi bem na primeira vez que atuou sob o comando de Jorge Sampaoli, com boa movimentação. Ótima infiltração no sétimo gol da equipe (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Jean Mota
    JEAN MOTA - 6,5 - Cobrou muito bem a falta que originou o gol de empate de Luiz Felipe, no início do jogo. Participou de outros lances de perigo no primeiro tempo (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Yeferson Soteldo
    SOLTEDO - 6,5 - Entrou muito bem no segundo tempo, manteve o bom nível de atuação no ataque e marcou um golaço por cobertura, o sexto da goleada. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Derlis González
    DERLIS GONZÁLEZ- 6,5 - Marcou o gol da virada do Santos com um toque de muita categoria que deslocou o goleiro. Muito acionado pelo lado direito, criou boas chances. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Sandry
    SANDRY - 6,0 - Tem potencial Com apenas 16 anos, já mostrou personalidade tentando dribles e chamando o jogo Divulgação
  •  Atuações Santos 2019 - Jorge Sampaoli
    JORGE SAMPAOLI - 6,5 Sempre agitado à beira de campo, sua defesa começou lenta mas conseguiu acertar o time e arrancar a virada rapidamente depois de sair atrás no placar (Foto: Divulgação)
  •  Altos x Santos
    SOBE E DESCE DO ALTOS-PI ANCELMO Apesar da goleada, o camisa 10 do Altos mostrou categoria e puxou as melhores chances do time, com boas assistências, no primeiro tempo. Cobrou a falta que deu origem ao primeiro gol da partida, marcado por Luizão. PSICOLÓGICO O time sentiu muito o gol de empate e se desorganizou completamente na defesa, com muitos erros na marcação individual e nenhum poder de reação. Após início animador, só viu o Santos jogar, oferecendo muito espaço para o adversário. Ivan Storti/Santos FC
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance