ATUAÇÕES: Jean Mota decide para o Peixe; Cueva tem boa estreia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/02/2019 | 19:59

ATUAÇÕES: Jean Mota decide para o Peixe; Cueva tem boa estreia

  •  Santos x Mirassol - Jean Motta
    O Santos derrotou o Mirassol por 1 a 0 e o gol saiu no último lance da partida, no Pacaembu. jean Mota, artilheiro do Paulistão, foi o responsável por empurrar a bola para o gol, brilhando mais uma vez. Cueva teve uma boa estreia pela equipe alvinegra (notas por Fernanda Teixeira)  Ivan Storti/Santos FC
  •  Atuações Santos - Everson
    ÉVERSON - 6,0  - Teve uma boa estreia. Pouco ameaçado, não precisou fazer nenhuma grande defesa. Foi bem na reposição de bola com os pés e nas saídas do gol. Atuações Santos - Everson
  •  Atuações Santos - Matheus Ribeiro
    MATHEUS RIBEIRO - 6,0 - Atuação mediana. Fez boas tabelas com Jean Mota pelo lado direito no primeiro tempo e tentou algumas finalizações de pé esquerdo. Atuações Santos - Matheus Ribeiro
  •  Atuações Santos 2019 - Luiz Felipe
    LUIZ FELIPE - SEM NOTA  - O zagueiro sentiu uma lesão muscular aos sete minutos de partida e precisou ser substituído sem ter tempo de mostrar jogo. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos - Felipe Aguilar
    FELIPE AGUILAR - 6,0 - Atuação na média. Não comprometeu o time e foi bem nas coberturas. Arriscou-se no ataque sem muito sucesso. Atuações Santos - Felipe Aguilar
  •  Atuações Santos 2019 - Orinho
    ORINHO - 6,0 - Fez um bom jogo trocando passes com Cueva no setor ofensivo, mas perdeu algumas bolas fáceis. Divulgação
  •  Atuações Santos 2019 - Diego Pituca
    PITUCA - 6,5 - Versátil, fez boa partida, deu bons lançamentos buscando Cueva. Tentou algumas finalizações, mas foi infeliz. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Yuri
    YURI LIMA - 6,0 - Instável. Foi bem na marcação, mas errou passes quando o time atacava. A maioria dos lançamentos que tentou não deram resultado. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Jean Mota
    JEAN MOTA - 7,5 - Dabilidoso levou perigo ao gol do Mirassol durante todo o jogo e armou as melhores jogadas com infiltrações e assistências. Foi premiado com o gol no fim. É o artilheiro do Paulista.  (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos - Cueva
    CUEVA - 7,0 - Estreou querendo jogo. Quase marcou em chute que bateu em Gustavo Henrique no segundo tempo. Saiu aplaudido no Pacaembu, deixando boa impressão.  Atuações Santos - Cueva
  •  Atuações Santos 2019 - Eduardo Sasha
    EDUARDO SASHA - 5,5 - Um pouco apagado no jogo em que ganhou uma chance de titular. Foi substituído no início do segundo tempo sem deixar boa impressão (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Yeferson Soteldo
    SOTELDO - 5,5 - Tem velocidade, mas perdeu um gol incrível no segundo tempo, errou outras finalizações e prendeu muito a bola. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Gustavo Henrique
    GUSTAVO HENRIQUE - 6,5 - Entrou logo no início por conta de lesão de Luiz Felipe. Seguro quando exigido. Ganhou quase todas pelo alto e também não deu chances nas divididas. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Carlos Sánchez
    CARLOS SÁNCHEZ - 6,5 - Entrou durante o segundo tempo e empolgou o time com sua disposição no ataque. Armou boas jogadas ofensivas e tentou finalizações. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Derlis González
    DERLIS GONZÁLEZ - 7,0 - Melhorou a movimentação no ataque ao entrar na segunda etapa. Deu alguns chutes e tentou cruzamentos. Iniciou a jogada que resultou no gol de Jean Mota. (Foto: Divulgação)
  •  Atuações Santos 2019 - Jorge Sampaoli
    JORGE SAMPAOLI - 6,5 - Poupou alguns titulares, mas foi forçado a usá-los nas substituições porque o time não mostrava criatividade. Após o intervalo, deu mais volume de jogo à equipe, que buscou o gol até o fim. (Foto: Divulgação)
  •  Santos x Mirassol
    MIRASSOL Sobe - MARCAÇÃO Conseguiu aguentar a pressão do Santos no início do jogo. O time ficou bem postado na defesa durante os noventa minutos e conseguiu resistir às investidas do Peixe. O goleiro Tiago Cardoso também se destacou com boas defesas, em especial no segundo tempo. Desce - PODER OFENSIVO O Mirassol apenas se defendeu e não conseguiu ter criatividade para armar contra-ataques. O time abdicou de jogar e acabou sendo punido com um gol do Santos no último minuto de jogo. Ivan Storti/Santos FC
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance