ATUAÇÕES: Zagueiros vão bem em empate do Santos com o Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



13/10/2019 | 18:36

ATUAÇÕES: Zagueiros vão bem em empate do Santos com o Inter

  •  Lucas Veríssimo
    Sem grande inspiração, o Santos não saiu de empate sem gol diante do Internacional, no Beira-Rio. No entanto, apesar de ter criado pouco, o Peixe teve alguns destaques individuais no duelo. Veja, a seguir, as notas para os jogadores do Santos (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br) (Foto: Raul Pereira/Fotoarena/Lancepress!)
  •  Atuações Santos - Everson
    Everson - 6,0 - Todo bom goleiro tem sorte. Everson foi salvo duas vezes pelo VAR, que anulou dois gols impedidos do Internacional, e conseguiu segurar o ataque do Internacional para garantir o empate. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 -Victor Ferraz
    Victor Ferraz - 6,0 - Apareceu bem para ajudar o sistema ofensivo do Santos e foi bem na marcação pelo lado direito. Foi substituído por Jean Mota no segundo tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique - 6,5 - Sempre firme na marcação, o zagueiro não deu espaços para o ataque do Internacional. Apareceu algumas vezes como elemento surpresa no ataque. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Lucas Veríssimo
    Lucas Veríssimo - 6,5 - O zagueiro esteve bem na marcação e mostrou boa qualidade para conseguir sair jogando com o meio-campo. Ajudou a garantir o empate fora de casa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Luan Peres
    Luan Peres - 6,0 - Atuando mais preso na marcação para dar liberdade para Jorge no ataque, o lateral ficou preso na marcação pelo lado esquerdo e cumpriu bem o seu papel. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Diego Pituca
    Diego Pituca - 6,5 - Mostrou qualidade para fazer uma boa transição de área a área, ligando a defesa com o ataque. Atuou mais adiantado na segunda etapa, porém não conseguiu ajudar de forma mais efetiva na criação. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos Evandro
    Evandro - 5,0 - O meia parecia estar desligado e atrasou algumas jogadas de contra-ataque do Santos. Mostrou bom poder de marcação ajudando o sistema defensivo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Jorge
    Jorge - 6,5 - Jogando com mais liberdade pelo lado esquerdo, Jorge apareceu bem na partida para ajudar na criação de jogadas. Foi bem na marcação no fim da partida para garantir o empate. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Eduardo Sasha
    Eduardo Sasha - 5,0 - Sumido, o atacante pouco participou das jogadas de ataque do Santos. Conseguiu fazer bem algumas jogadas de pivô mas não foi o suficiente. Ficou devendo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Marinho
    Marinho - 6,5 - O atacante começou o jogo com muita intensidade a participou bem das jogadas de ataque. Cansou no segundo tempo e foi substituído por Uribe. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Tailson
    Tailson - 6,5 - O jovem atacante do Santos deu muita velocidade ao lado esquerdo do ataque do Santos. Chegou a marcar um gol, anulado por impedimento. Foi substituído por Alison no segundo tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Jean Mota
    Jean Mota - 6,5 - Entrou no lugar de Victor Ferraz no segundo tempo. O jogador conseguiu pensar mais o jogo e melhorou a criação de jogadas no meio-campo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Uribe
    Uribe - 5,5 - Entrou no lugar de Marinho no segundo tempo. A bola pouco chegou no ataque e o atacante não conseguiu finalizar contra o gol de Marcelo Lomba. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Alison
    Alison - 6,0 - Entrou no lugar de Tailson no segundo tempo. Deu mais poder de marcação ao meio-campo do Peixe e ajudou a garantir um ponto fora de casa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Jorge Sampaoli
    Jorge Sampaoli - 5,5 - O treinador não conseguiu fazer com que o Santos mostrasse um futebol criativo. O time criou poucas oportunidades de gol e recuou no fim para garantir o empate. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Inter x Santos D'alessadro
    INTERNACIONAL - SOBE: Neilton - No deserto de ideias que foi o ataque do Internacional, Neilton entrou no segundo tempo e deu uma grande melhora no ataque. O atacante se movimentou e criou boas oportunidades para o time da casa. DESCE: Criatividade - O Inter não fez valer seu mando de campo e fez uma atuação muito tímida no ataque. O Colorado não conseguiu criar jogadas para furar o bloqueio do Santos e acabou ficando somente com o empate no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance