ATUAÇÕES: Agudo e participativo, Soteldo leva maior nota do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



31/08/2019 | 21:10

ATUAÇÕES: Agudo e participativo, Soteldo leva maior nota do Santos

  •  Soteldo - Chapecoense x Santos
    Neste sábado, o Santos bateu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá. Muito participativo, Soteldo foi o principal nome do Peixe na partida. Confira, a seguir, as notas do LANCE! para o time do Santos no duelo (Por Gabriel Grey - gabrielgrey@lancenet.com.br) (Foto: Liamara Polli/AM Press)
  •  Atuações Santos - Everson
    Everson - 6,5 - Seguro. Sempre que exigido, mesmo de forma tímida pelo ataque da Chape, cumpriu bem o seu papel. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Lucas Veríssimo
    Lucas Veríssimo- 6,0 - Zagueiro foi bem no sistema defensivo, sempre com muita liderança. Apareceu algumas vezes no setor ofensivo com cruzamentos para os homens do ataque. No entanto, quase entregou o empate ao perder uma bola como último homem, no segundo tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos - Felipe Aguilar
    Aguilar - 6,0 - Fez o simples. Sem inventar, Aguilar fez um jogo seguro na zaga santista. Criticado pela torcida nos últimos jogos, o jogador conseguiu dar uma resposta em campo e não comprometeu. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Gustavo Henrique
    Gustavo Henrique - 6,5 - O melhor no sistema defensivo do Santos. Aparecia bem na marcação em todas as jogadas ofensivas da Chapecoense. Foi bem. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 -Victor Ferraz
    Victor Ferraz - 7,0 - Atuando como um meia direita, conseguiu dar bastante suporte ofensivo criando jogadas de linha de fundo. Apareceu bem ajudando a marcação no lado direito da zaga do Santos, ajudando Lucas Veríssimo. Levou um cartão amarelo no segundo tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Diego Pituca
    Diego Pituca - 6,5 - Jogador muito importante para o esquema de Jorge Sampaoli. Dinâmico, ligou o setor defensivo com o ataque sempre com muita qualidade. Levou cartão amarelo no começo do segundo tempo. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos Evandro
    Evandro - 6,5 - Participativo, ajudou Diego Pituca na ligação da defesa com o ataque. Perdeu uma boa oportunidade aos 30 minutos do primeiro tempo, quando apareceu como elemento surpresa. Ajudou tanto na defesa como no ataque. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações - Santos - Felipe Jonatan
    Evandro - 6,5 - Participativo, ajudou Diego Pituca na ligação da defesa com o ataque. Perdeu uma boa oportunidade aos 30 minutos do primeiro tempo, quando apareceu como elemento surpresa. Ajudou tanto na defesa como no ataque. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Derlis González
    Derlis González - 4,5 - Sumido. O meia pouco apareceu durante toda a partida. Acabou substituído por Carlos Sánchez aos 15 minutos do segundo tempo. Não foi bem. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Yeferson Soteldo
    Soteldo - 7,5 - Principal arma de ataque do Santos. Participativo e sempre muito agudo, buscava criar jogadas pela ponta esquerda. Foi dele o cruzamento para o gol contra de Gum. Levou um cartão amarelo no fim da partida. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Eduardo Sasha
    Eduardo Sasha - 4,0 - Tentou se movimentar no setor ofensivo, mas pecou nas finalizações. Perdeu uma boa oportunidade no fim do primeiro tempo e outras duas, ainda mais claras, na segunda etapa. Não foi bem. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Alison
    Alison - 6,0 - Entrou no lugar de Felipe Jonathan no segundo tempo para dar mais intensidade na marcação. Ajudou o time paulista a segurar a vitória dando mais suporte para a defesa. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Carlos Sánchez
    Carlos Sánchez - 6,0 - Entrou no lugar de Derlis González no segundo tempo para dar mais movimentação e velocidade ao time. Porém, não apareceu muito depois que entrou. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Jean Mota
    Jean Mota - Sem nota - Entrou no fim do segundo tempo, no lugar de Evandro. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Atuações Santos 2019 - Jorge Sampaoli
    Jorge Sampaoli - 7,0 - Cirúrgico, o treinador do Santos acertou na postura adotada fora de casa. Em um começo mais calmo, estudando o adversário, o Peixe achou um gol no primeiro tempo e se fechou atrás para tentar matar a partida no contra-ataque. Garantiu três pontos muito importantes para sua equipe. (Imagem: Arte LANCE!)
  •  Chapecoense x Santos
    CHAPECOENSE SOBE - EDUARDO O lateral direito da Chapecoense foi a principal arma de ataque da equipe. Rápido e com dribles precisos, o jogador infernizou o lado esquerdo da defesa santista. DESCE - GUM O experiente zagueiro Gum não teve uma noite feliz. Após uma jogada de Soteldo, o defensor desviou contra o próprio patrimônio e marcou um gol contra, que decretou a derrota do time da casa. (Foto: Liamara Polli/AM Press)

SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance