Apresentado, Venuto explica suas características: 'Gosto do 1 contra 1'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apresentado, Venuto explica suas características: 'Gosto do 1 contra 1'

Lucas Venuto - Santos
Lucas Venuto foi apresentado pelo Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé (Arthur Faria)
Arthur Faria* - 07/08/2019 - 14:09
Santos (SP)
O atacante Lucas Venuto foi apresentado oficialmente no Santos nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta vestirá a camisa 37 e terá contrato com o Peixe até dezembro de 2022. 

Venuto estava atuando pelo Vancouver Whitecaps-CAN. O jogador de 24 anos foi transferido ao Liefering-AUS há cinco temporadas. Por isso, o atacante falou sobre suas características e garantiu já ter experiência no futebol. 

- Fico muito feliz por vestir essa camisa. Muito honrado. Minha característica é um contra um, velocidade, sempre em direção ao gol. Tínhamos conversado no início do ano, não chegamos a um acordo. Quando soube do interesse, pedi a rescisão para facilitar. Foi tudo muito corrido. Fico feliz pelo interesse do Sampaoli e vou dar meu máximo no Santos - afirmou em entrevista coletiva.

- Sei da grande responsabilidade de estar no Santos hoje, mas trabalhei muito na minha vida. Tenho 24 anos, mas tenho experiência de vida e profissional também. Venho muito preparado para mostrar meu futebol, dar meu melhor aqui. Darei meu sangue todos os dias, estou muito motivado e tenho certeza que vai dar tudo certo - completou. 


E MAIS:
Assim como Pará e Luan Peres, Venuto também foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) nesta quarta-feira. Com isso, ele já está à disposição do técnico Jorge Sampaoli para o duelo contra o São Paulo, neste sábado, no Morumbi, às 17h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

- Fisicamente estou muito bem. Tínhamos passado da metade da temporada na MLS. Agora é questão burocrática mesmo. Não sei se falta liberação do Canadá, mas estou apto. 100% - garantiu o novo reforço. 

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o líder do Brasileiro, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Facebook Lance Twitter Lance