Após saída de titulares, Santos segue de olho em reforços "dentro da realidade"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após saída de titulares, Santos segue de olho em reforços "dentro da realidade"

André Mazucco - Santos
O executivo André Mazzuco segue de olho no mercado para buscar reforços no Santos (Foto: Divulgação/Santos FC)
LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE - 21/07/2021 - 18:49
SANTOS (SP)
Santos perdeu para temporada 2021 quatro nomes de seu time titular na campanha do vice-campeonato da Copa Libertadores da América. Os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, saíram para o Benfica-POR e Olympique de Marselha-FRA, respectivamente.

O volante Pituca também deixou o Peixe e se transferiu para o Kashima Antlers, do Japão. Um dos maiores destaques dos últimos dois anos, Soteldo foi vendido ao Toronto FC, clube do Canadá que disputa a MLS (liga dos Estados Unidos).


André Mazzuco, executivo de futebol do Santos, em entrevista à Rádio Bandeirantes, comentou sobre a possibilidade de novos reforços. O Alvinegro Praiano fez cinco contratações na temporadas sem grande investimentos.

- Estamos atentos a jogadores de mais peso caso haja alguma saída. Dentro das nossas possibilidades precisamos ser assertivos e efetivos de achar o momento correto de trazer um jogador em condição apropriada para o que podemos hoje. É um monitoramento constante e esperamos não perder mais jogadores, para planejarmos melhor na sequência e que não percamos o viés competitivo que o Fernando Diniz conseguiu. Sempre atentos ao mercado interno e externo - disse.

E MAIS:
O próximo jogador que deve deixar o Santos é Kaio Jorge. O camisa 9 recusou a proposta de renovação contratual com o clube, mas não pretende deixar o Peixe de "mãos vazias".

O Santos está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Matías Lacava, do Puerto Cabello. O jogador ficou de fora das últimas partidas do clube venezuelano por conta da negociação avançada com o Peixe.

Facebook Lance Twitter Lance