Após 6h de reunião, Peres nega negociações com Dunga e argentino

Dunga e Ariel Holan foram os últimos nomes negados prelo presidente José Carlos Peres. Após se encontrar com os gestores na Vila Belmiro, garante que já há negociação

Peres
Presidente do Santos nega mais dois nomes no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guera Azevedo/Santos)

Escrito por

Depois de 6 horasde reunião com o Comitê de Gestão do Santos, na Vila Belmiro, o presidente José Carlos Peres voltou a negar nomes especulados de técnicos para 2019. Desta vez, os técnicos "rechaçados" foram Dunga e Ariel Holan. O dirigente declarou que não há negociação com nenhum deles. 

A longa duração da reunião foi motivo para debater sobre questões financeiras do clube, detalhes do programa Sócio Rei e pontualmente sobre a decisão de um treinador. O plano A, mantido em sigilo, é para não atrapalhar o negócio.

- Foi tranquila (a reunião). Sem novidades. Não (tem verdade nas especulações) - resumiu Peres em rápido contato com o LANCE!.

O mandatário tem algumas preferências por reforços no mercado e já iniciou alguns contatos, segundo apurou a reportagem. Entretanto, ele ainda quer esperar pelo futuro técnico para que ele aprove a lista. 

Em novembro, Peres negou dez nomes para o comando do Santos. Ele reforçou a dificuldade de adaptação dos estrangeiros, mas elogiou o argentino Holan. 

- Nunca teve Rogério Ceni e Roger Machado. Aguirre não, Dorival não. Lisca e Guto Ferreira não estão na lista. Muricy é um bom nome, mas não quer trabalhar (como técnico). Sampaoli esquece. Osorio esquece. Roberto Martinez não dá. Holan é um grande nome, mas tem contrato. E é muito difícil um estrangeiro dar certo no Brasil. Prioridade é um brasileiro. Será um treinador bom. Não podemos falar antes de concretizar, porque a negociação fica mais difícil. São três nomes no mínimo - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter