Após reduções salariais no Santos, Marinho reativa conta no Instagram: 'Desativei porque quis'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após reduções salariais no Santos, Marinho reativa conta no Instagram: 'Desativei porque quis'

Marinho
Marinho estava bastante ativo nas redes sociais durante a quarentena (Foto: Reprodução\Instagram Marinho)
Fábio Lázaro - 18/05/2020 - 15:06
Santos (SP)
Chateado com a redução salarial de 70% aplicada pelo Santos na última terça-feira, mesmo sem o consentimento dos atletas, o atacante Marinho suspendeu a sua conta no Instagram neste fim de semana, mas a reativou no início da tarde desta segunda-feira.

O jogador foi um dos que mais se revoltaram com o pagamento de apenas 30% dos salários. Ao lado de Éverson, Pará, Luiz Felipe e Carlos Sánchez o atleta tem liderado o elenco santista nas negociações com a diretoria, conforme apurou o LANCE!.

De volta a rede, o atacante explicou o “desaparecimento” nos últimos dias e desabafou.


– Voltei após uma semana abençoada de confusão (risos). Voltei porque tenho muitos que me seguem e curtem meu jeito, meu trabalho e minha verdade! Não vou abandonar quem admira a minha pessoa e desativei o “Insta” porque quis. Não quero ter que provar nada pra ninguém algo. Sei quem sou, sei de onde vim e sei o que Deus é que está no controle! – escreveu.

Antes da polêmica redução, Marinho era o atleta mais ativo nas redes sociais, com direito a postagens bem-humoradas e live com cantora Mariana Fagundes

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance