Após insucesso em testes, Cuca torce por volta de Sánchez no San-São
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após insucesso em testes, Cuca torce por volta de Sánchez no San-São

Sánchez e Cuca
Sánchez pode evitar problema para o técnico Cuca (Ivan Storti)
Gabriela Brino - 12/09/2018 - 06:00
Santos (SP)
Cuca torce pelo retorno de Carlos Sánchez para evitar um problema na hora de escalar o Santos para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista teve uma lesão muscular leve na coxa esquerda durante preparação do Uruguai para amistoso contra o México. E sem ele, o técnico sofreu para encontrar soluções no elenco. A expectativa do departamento médico é de recuperá-lo a tempo do San-São.

No empate em 0 a 0 com o Grêmio, Jean Mota saiu jogando, foi mal e acabou substituído no intervalo para a entrada de Daniel Guedes. Com isso, Victor Ferraz foi deslocado para o meio - o time melhorou, mas não o suficiente. Contra o Paraná, Bryan Ruiz foi o titular, decepcionou e saiu antes do segundo tempo começar. Com Rodrygo mais recuado e quatro atacantes, o Peixe cresceu e venceu por 2 a 0.

- É uma posição que me sinto bem, na base eu também fazia essa posição. O Cuca conversou comigo falando que precisava me usar em mais funções, na meia também. Ele me falou no intervalo que precisaria me usar naquela função que eu vinha treinando, falou que eu sabia o que tinha que fazer e deu tudo certo - falou Rodrygo, depois da vitória em Curitiba.

Se Sánchez puder atuar, a escalação deve ter o uruguaio mais perto dos atacantes, ao lado de Alison e Diego Pituca no meio-campo, com Derlis González, Rodrygo e Gabigol à frente. Sem o uruguaio, o raio seria a opção provável, com Bruno Henrique ou Eduardo Sasha entre os titulares.

Após folga de dois dias, o Santos se reapresenta na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, para o início da preparação. O técnico Cuca terá a primeira semana livre antes de uma partida desde que assumiu, no dia 31 de julho.

Facebook Lance Twitter Lance