Ansioso para voltar ao Santos, Arthur Gomes recorda primeiro gol:'Especial'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ansioso para voltar ao Santos, Arthur Gomes recorda primeiro gol:'Especial'

Arthur Gomes
Arthur Gomes marcou no primeiro jogo do Santos na temporada (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 03/02/2020 - 17:56
Santos (SP)
Após ter iniciado o ano marcando gol pelo Santos contra o Guarani, na vitória pela primeira rodada do Campeonato Paulista, Arthur Gomes foi diagnosticado com estiramento de grau 1 na coxa direita. E desde então o atacante, ansioso, se recupera para voltar a balançar as redes.

Mas enquanto isso não acontece, o Menino da Vila se recorda e usa de motivação seu primeiro gol pelo Peixe. Aconteceu há três anos, no 6 a 2 contra o Linense, pelo Paulistão. 

- Meu primeiro gol foi um dos mais importantes e um dos que eu mais me recordo. Foi o primeiro gol pelo profissional e sendo na Vila ainda, onde eu cresci, pude ver meus ídolos jogarem, então para mim é muito especial. Fico feliz que depois de três anos, já tive outros vários gols e hoje, poder relembrar esse gol, me faz pensar que ainda terão outros por vir. Vou seguir trabalhando - afirmou Arthur.


E MAIS:
Arthur retornou de empréstimo da Chapecoense, onde fez 30 jogos em 2019 e quatro gols. Apesar do número, o atacante foi um dos destaques da equipe. O jovem é visto com bons olhos pelo técnico Jesualdo Ferreira e pode voltar a ganhar espaço no time titular.

Facebook Lance Twitter Lance