Alianza Lima demonstra interesse em Cueva; meia se apresenta no Peru
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Alianza Lima demonstra interesse em Cueva; meia se apresenta no Peru

Cueva
Cueva está afastado no Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 01/10/2019 - 12:09
Santos (SP)
O meia Cueva, do Santos, interessa ao Alianza Lima-PER para a próxima temporada. Segundo o jornal peruano 'El Bocon', o time latino quer oferecer um contrato de até cinco anos pelo camisa 8.  

Cueva, inclusive, se apresentou a seleção peruana nesta terça-feira, em Lima. O Peru realizará dois amistosos contra o Uruguai nos dias 10 e 14 de outubro. O primeiro duelo será em Montevidéu (URU) e o segundo em Lima. 

O camisa 8 está afastado no Santos após discutir com alguns torcedores do Santos em uma casa noturna da cidade. A decisão final será tomada pelo superintendente de futebol Paulo Autuori depois da Data Fifa.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



E MAIS:
O Alianza estará monitorando a situação de Cueva. O Santos ainda não foi procurado pelos dirigentes peruanos. As janelas de transferências estão fechadas.

Além do Alianza Lima, o Botafogo e o Goiás procuraram o Santos em busca de um empréstimo pelo meia, mas as propostas foram rejeitadas.

Cueva chegou ao Santos em fevereiro deste ano junto ao Krasnodar-RUS, por R$ 26 milhões, que serão pagos a partir de 2020. Em 16 jogos, o atleta não marcou gol e nem deu assistência.

Facebook Lance Twitter Lance