Santos ainda não acerta renovação de Kaique Rocha, alvo de europeus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos ainda não acerta renovação de Kaique Rocha, alvo de europeus

Kaique Rocha e Kaio Jorge Santos
Kaique interessa clubes da Itália, Espanha e Inglaterra por suas atuações no sub-17 do Brasil  (Ivan Storti/Santos FC)
Arthur Faria - 14/03/2019 - 13:15
Santos (SP)
O Santos não chegou a um acordo do primeiro contrato profissional com o zagueiro Kaique Rocha. O plano de carreira oferecido ao defensor foi considerado abaixo pela família.

Com isso, o zagueiro tem treinado separadamente do elenco do Peixe nos últimos dias. Para ter uma ideia, contra o América-RN, há uma semana, o técnico Jorge Sampaoli preferiu utilizar Wagner Leonardo, que subiu ao profissional neste ano, ao invés de Kaique Rocha, na equipe principal desde novembro.

Kaique Rocha também sofre interesse de clubes da Itália, Inglaterra e Espanha por sua representatividade na seleção brasileira. Ele é capitão da categoria sub-17 em amistosos e torneios. 


O zagueiro de 17 anos tem vínculo com o Santos até o fim de fevereiro de 2020, porém pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de agosto. Vale lembrar que o Alvinegro tem preferência na negociação com o defensor.

E MAIS:
Uma proposta pelo primeiro contrato profissional não é segredo no Santos. O Peixe tem 100% dos direitos econômicos do atleta e define a multa rescisória em 100 milhões de euros (cerca de R$ 419 milhões).

O Santos também conta com os zagueiros Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo e Wagner Leonardo no elenco. 

Facebook Lance Twitter Lance