Santos agiliza renovações de Luiz Felipe e Veríssimo por temer prejuízo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos agiliza renovações de Luiz Felipe e Veríssimo por temer prejuízo

Luiz Felipe
Luiz Felipe tem acordo firmado e seu novo vínculo irá até 2024 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 07/10/2019 - 06:00
Santos (SP)
Sabendo da "novela Gustavo Henrique", o Santos está agilizando as renovações contratuais de Luiz Felipe e Lucas Veríssimo por temer possível prejuízo, já que Gustavo pode assinar pré-contrato com qualquer clube e deixar o Peixe sem receber nenhum dinheiro - seu vínculo vai até o final de janeiro. 

O Peixe conversou com os representantes de Luiz Felipe na última quinta-feira e deixou o acordo engatilhado. Não há pressa para homologar, pois a relação do empresário com José Carlos Peres é boa e o acerto verbal é visto como suficiente. O novo contrato irá até 2024 e o clube ficará com 100% dos direitos econômicos do atleta.

- Sim, é verdade - garantiu o presidente José Carlos Peres em rápido contato com o LANCE!

A ideia foi adiantar os moldes contratuais para não ter dor de cabeça com a janela de transferências em dezembro. Assim, caso surja alguma proposta, o clube e o jogador estão de comum acordo com a renovação.


TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui



E MAIS:
Veríssimo é o próximo alvo do Peixe. O defensor recebeu um aumento salarial no último mês e a diretoria quer avançar com o tema para mantê-lo até 2024. Apesar disso, o presidente José Carlos Peres o vê como uma boa moeda de troca no mercado. Atualmente o zagueiro se destaca por sua agilidade e técnica e se tornou um dos pilares do técnico Jorge Sampaoli.

No momento o argentino tem Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Luan Peques e Wagner Leonardo à disposição.

Facebook Lance Twitter Lance