Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa, projeta partida contra o Botafogo: 'Redobrar a atenção'

Felipe Surian, técnico do Sampaio Corrêa, projeta partida contra o Botafogo: 'Redobrar a atenção'

Felipe Surian
O Sampaio Corrêa de Felipe Surian esteve por oito rodadas no G4 da Série B (Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa)
LANCE! - 24/09/2021 - 20:24
São Luís (MA)
O técnico Felipe Surian, do Sampaio Corrêa, vai encarar, pela terceira vez nesta temporada, o Botafogo. O primeiro confronto aconteceu no Estadual do Rio de Janeiro, quando o treinador comandava a Portuguesa - o confronto terminou empatado em 1 a 1. Já a segunda partida ocorreu no primeiro turno da Série B, quando a Bolívia Querida venceu por 2 a 0, no Maranhão. Entretanto, Surian pregou pés no chão, ressaltou que o momento do Alvinegro é outro e revelou a estratégia para levar os três pontos para São Luís.

- Fiz bons jogos contra o Botafogo neste ano, mas entendo que eles vivem um momento diferente agora. Estão embalados, venceram dez dos últimos 13 jogos e estão brigando pela liderança. A equipe do Botafogo se encaixou e é muito perigosa ofensivamente, então cabe a nós redobrar a atenção na marcação e apostar nos contra-ataques – analisou Surian.

O treinador comanda o tricolor maranhense desde o início da Série B e esteve, inclusive, por oito rodadas na zona de classificação. Agora, na sétima posição na tabela, busca a vitória no Rio de Janeiro para encostar no G4 novamente.

> Veja a tabela da Série B do Brasileirão

- Chegamos em uma fase decisiva da competição e os jogos ficam ainda mais acirrados. Tivemos alguns tropeços nas últimas rodadas que nos afastaram do topo da tabela, mas seguimos na briga e em busca do objetivo de conseguir o acesso. Estamos focados e preparados para a partida de domingo - afirmou..

O duelo entre Botafogo e Sampaio Corrêa acontece neste domingo, às 18h15, no estádio Nilton Santos. O confronto é válido pela 26ª rodada da Série B e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance