Relembre mão absurda que chocou jogadores no último BSOP Rio Quente

Às vésperas da etapa de Rio Quente (GO) do Circuito Brasileiro de Pôquer deste ano, jogadores lembram uma das mãos mais incríveis ocorrida no Brazilian Series of Poker

Pôquer
Quadra de damas contra quadra de dez fez o salão da etapa de Rio Quente explodir no BSOP-16 (Divulgação)

Escrito por

Uma mão absurda, daquelas que rapidamente se espalham pelo salão e geram gritaria na mesa. Foi isso o que aconteceu na última vez que o BSOP (Brazilian Series of Poker) desembarcou em Rio Quente, em 2016.

No Dia 1A do Main Event da etapa goiana do Circuito Brasileiro de Pôquer daquele ano, os jogadores Diogo Vinicius e Arthur Rodrigues Major se envolveram em um all in pré-flop. Diogo abriu TT e estava bem atrás do QQ do adversário. O flop trouxe AQT, dando uma trinca para os dois jogadores, e Arthur passou ainda mais à frente.

No entanto, o último T do baralho apareceu no turn, e Diogo tomou a liderança com uma quadra. Quando a mão já tinha emoção suficiente e parecia definida com Diogo lamentando a falta de sorte, veio a explosão.

A última Q do baralho apareceu no river, dando uma quadra maior para Arthur, que puxou o pote, enquanto uma pequena multidão se agrupou ao redor da mesa para ver o que tinha acontecido.

Na ocasião, Arthur chegou a dar entrevista para o SuperPoker.

- Nem no online eu já tinha jogado uma quadra contra quadra. A primeira carta que vi do flop foi o T, mas logo em seguida mostrou a dama e fiquei mais tranquilo. Mas daí no turn veio outro T. Ali para mim já tinha acabado, até me levantei da cadeira para ir embora. Quando vi a dama no river a sensação foi boa demais, dei um grito no salão.

A quarta etapa do Circuito Brasileiro deste ano será disputada em Rio Quente, Goiás, de 23 a 28 de maio, no Rio Quente Resorts.

* Este conteúdo é desenvolvido em parceria com o SuperPoker

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter