Thiago Rodrigues faz balanço de início de ano e sentencia: "Nosso desempenho pode melhorar muito"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Thiago Rodrigues faz balanço de início de ano e sentencia: "Nosso desempenho pode melhorar muito"

Thiago Rodrigues - Paraná
Foto: Divulgação/Paraná Clube
Futebol Latino - 15/03/2019 - 11:43
Curitiba (PR)
Apesar dos resultados não terem sido os melhores com a queda na Barcímio Sicupira e na Copa do Brasil, um jogador do Paraná tem o que comemorar nesse início de temporada: O goleiro Thiago Rodrigues.

Isso porque, até então em 2019, o atleta de 30 anos de idade vem se mantendo não só como titular, mas também sendo o capitão paranista. Algo que lhe dá ainda mais propriedade para avaliar que os resultados em geral são bons, porém carecem de melhora para obter conquistas:

- Fizemos nove partidas oficiais em 2019 e perdemos duas. Nosso desempenho em termos de resultados tem sido bom, mas, claro, pode melhorar muito. Vejo todos aqui se esforçando ao máximo para que essa evolução aconteça, até porque temos um ótimo grupo. Acreditamos muito no trabalho que vem sendo realizado.



Revelado na base da equipe Tricolor, Thiago também faz questão de agradecer a equipe responsável por sua formação como atleta além de destacar a motivação que sua titularidade traz para o trabalho diário.


E MAIS:
- Tenho uma história muito bonita aqui no Paraná. Foi onde tudo começou em minha vida profissional e sou muito grato a todos no clube. Esse ano tem sido especial, pois começar como titular, com a confiança de todos, me deixa motivado para trabalhar mais e mais. Vou lutar para fazer um ano perfeito no clube - analisa Thiago.

Por fim, o arqueiro do Paraná reforça a declaração dada há algumas semanas por Leandro Almeida deixando claro que, mesmo com a inconstância recente, a equipe objetiva única e exclusivamente os títulos tanto da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do estadual, como do Paranaense em si:

- Temos que buscar o título do segundo turno do Campeonato Paranaense e, logo depois, o da competição. Já provamos ter condições disso. É fundamental para todos aqui levantar o troféu do estadual em 2019, até para ganharmos ainda mais motivação para a Série B. Lutaremos muito por isso.

Facebook Lance Twitter Lance