Wesley volta a treinar com bola e Palmeiras finaliza preparação para enfrentar Santo André
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wesley volta a treinar com bola e Palmeiras finaliza preparação para enfrentar Santo André

wesley
O jogador Wesley durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
LANCE!/NOSSO PALESTRA - 02/05/2021 - 16:15
São Paulo (SP)
O Palmeiras finalizou a preparação para o duelo contra o Santo André, válido pela décima rodada do Paulistão, na manhã deste domingo (2). Devido ao compromisso de terça-feira (4), pela Libertadores, a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos, que realizaram atividades específicas.



>> Jornalista crava futuro de Cavani, clube da Arábia Saudita faz consulta por Abel Ferreira… Veja o Dia do Mercado


A novidade do treino foi a volta de Wesley, que participou o aquecimento com os demais atletas e também realizou a primeira atividade com bola. Substituído com dores no primeiro tempo do jogo contra o Inter de Limeira, na última quinta-feira (29), o jogador teve uma entorse detectada no pé esquerdo, mas que se confirmou sem gravidade. Ele, contudo, será preservado do duelo desta noite.


E MAIS:
Com os grupos separados, Abel Ferreira comandou um treino tático com os prováveis relacionados para a partida do estadual. Os enfoques da atividade foram posicionamentos e movimentações. Enquanto isso, o auxiliar João Martins trabalhou aspectos técnicos, além de transições ofensivas e defensivas com o restante do plantel.

Em terceiro lugar do Grupo C do Paulistão, com apenas 12 pontos, o Palmeiras precisa vencer todas as próximas partidas da competição para sonhar com a vaga. O duelo contra o Santo André ocorre neste domingo (2), às 20h, no Estádio do Canindé.

Facebook Lance Twitter Lance