Verdão encerra preparativos para o Choque-Rei com ausências no campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Verdão encerra preparativos para o Choque-Rei com ausências no campo

Treino do Palmeiras
Felipão conversa com Bruno Henrique antes do treino desta sexta-feira, na Academia (Foto: Thiago Ferri)
LANCE! - 05/10/2018 - 18:07
São Paulo (SP)
O Palmeiras encerrou nesta sexta-feira os preparativos para o clássico contra o São Paulo, sábado, às 18h, no Morumbi. A atividade foi aberta apenas nos primeiros dez minutos, quando nem Edu Dracena, nem Diogo Barbosa apareceram no gramado.

O zagueiro tem um controle de cargas especial e deve ser poupado no Choque-Rei. O lateral-esquerdo, por sua vez, recupera-se de um entorse no tornozelo que o tirou da partida contra o Colo-Colo (CHI). Caso não tenha condições de atuar, Victor Luis deve ser mantido.

A escalação não foi confirmada por Luiz Felipe Scolari, mas a tendência é de que ele mescle entre o grupo que atua no mata-mata e o que atua no Brasileiro. Uma possível escalação tem: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Deyverson.

Com 53 pontos, o Palmeiras lidera o Brasileirão depois de 27 rodadas e não perde há 12 jogos na competição (nove vitórias e três empates). O São Paulo é o terceiro, com 52 e defende um tabu de 16 anos sem perder para o Verdão no Morumbi. O último triunfo alviverde no estádio foi em 2002.

Facebook Lance Twitter Lance