Veja fotos do ensaio exclusivo do Palmeiras para a Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Veja fotos do ensaio exclusivo do Palmeiras para a Libertadores

  •  Felipe Melo Palmeiras
    Felipe Melo Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Gustavo Gómez Palmeiras
    Gustavo Gómez Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Vitor Hugo Palmeiras
    Vitor Hugo Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Viña Palmeiras
    Viña Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Willian Palmeiras
    Willian Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Luiz Adriano Palmeiras
    Luiz Adriano Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Rony Palmeiras
    Rony Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
  •  Bruno Henrique Palmeiras
    Bruno Henrique Palmeiras Divulgação/CONMEBOL
LANCE! - 17/03/2020 - 20:41
São Paulo (SP)
A Libertadores está paralisada, por conta da pandemia do coronavírus, mas já é possível ver imagens de um ensaio exclusivo do Palmeiras para a competição. O elenco realizou fotos para a equipe de comunicação do torneio continental, e o LANCE! traz algumas delas na galeria que abre esta matéria.

O trabalho foi realizado na Academia de Futebol, na quinta-feira, antes da decisão de parada de todos os campeonatos e dos treinamentos para reduzir drasticamente o risco de contágio. Uma das inspirações foi o hino do Verdão.




E MAIS:
Defensores, por exemplo, posaram baseados no trecho "Defesa que ninguém passa". Estrofe que, até agora, vem se confirmando na Libertadores: em duas partidas, somente um gol sofrido, quando o jogo já estava resolvido, na vitória por 3 a 1 sobre o Guaraní, do Paraguai, na semana passada, no Allianz Parque.

Mas jogadores de todos os setores posaram para fotos, em grupos e individualmente. Também ocorreram entrevistas exclusivas, em material que será divulgado ao longo da atual edição da competição pelas redes sociais e pelo site oficial da Libertadores.

O Palmeiras foi o último clube que abriu portas para o chamado "Media Day" da Libertadores. A decisão tem como base utilizar o novo uniforme nas imagens. O material teve seu lançamento em 2 de março, exatos dois dias antes da estreia na competição (vitória por 2 a 0 sobre o Tigre, na Argentina), em jogo que acabou marcando, também, o primeiro compromisso com a camisa que será utilizada ao longo de 2020.

Facebook Lance Twitter Lance