Verdão: treino fechado e opções para manter longo tabu contra o Bahia

Com treino fechado na Academia, Palmeiras finalizou na manhã de hoje a preparação para jogo de domingo, no Allianz. Vitor Hugo e Luiz Adriano têm boas chances de estrearem  

Vitor Hugo e Ramires
Vitor Hugo (à esq.) disputa a bola com Ramires em treino do Palmeiras: chance de reestrear (Cesar Greco/Divulgação)

Escrito por

Com um treino fechado à imprensa, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo diante do Bahia, que será realizado amanhã, às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão. 

Tendo apenas o zagueiro Gustavo Gómez como desfalque entre os titulares, o técnico Felipão tem algumas opções para a montagem da equipe. 

Na zaga, Edu Dracena e Vitor Hugo, que retornou ao clube, disputam a vaga do suspenso Gómez. No meio, Ramires se recuperou de uma lesão na coxa, treinou no campo na sexta-feira e pode até ficar à disposição do técnico.    

Já na frente o leque de opções é ainda maior. Além de Deyverson e Borja - que se recuperou de lesão no tornozelo - brigarem pela posição de titular, o atacante Luiz Adriano pode fazer sua estreia. Ele foi apresentado nesta semana, treinou e tem boas chances de jogar no domingo. 

Dessa forma, o Verdão tem armas para ampliar ainda mais um tabu. Desde 2012 o time não perde para o rival baiano. Nesse período, as equipes se enfrentaram em nove ocasiões, com cinco vitórias do Palmeiras e quatro empates. No retrospecto geral entre eles, ampla vantagem para o Verdão. Em 53 confrontos na história, são 28 vitórias contra nove derrotas, além de 16 empates. Goleada palmeirense também no saldo: 82 gols a 38.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter