Palmeiras treina sem quatro atletas no gramado; Luan avança por retorno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras treina sem quatro atletas no gramado; Luan avança por retorno

Felipão tenta fazer o Palmeiras retomar o desempenho que fez o time ganhar todos os clássicos no segundo turno do Brasileiro
Felipão comanda treino na Academia de Futebol (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
LANCE! - 14/03/2019 - 17:14
São Paulo (SP)
O penúltimo treino do Palmeiras antes do Choque-Rei não contou com todo o elenco no gramado. Enquanto a imprensa assistiu aos dez primeiros minutos do aquecimento, Gustavo Gómez, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Deyverson ficaram na parte interna, realizando um trabalho regenerativo.

Os três primeiros têm chances de atuar contra o São Paulo, sábado, às 16h30, no Pacaembu. Mas o centroavante é uma ausência certa, pois cumprirá sua última partida de suspensão após cuspir em Richard, do Corinthians. 

O Palmeiras lidera o Grupo B com 19 pontos e precisa de uma vitória para garantir a classificação ao mata-mata do Paulista com uma rodada de antecedência sem depender de ninguém. Após o duelo com o rival, o time ainda pega a Ponte Preta para encerrar a participação na fase de grupos.

Uma possível escalação para o Choque-Rei tem: Weverton; Mayke, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Dudu, Gustavo Scarpa e Borja.

Luan é uma ausência certa, pois ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda, sofrido no clássico com o Santos, em fevereiro. O zagueiro está avançando na recuperação, tanto que nesta quinta apareceu no campo, ainda de tênis, para fazer atividades físicas na caixa de areia. A previsão é de que ele leve pelo menos mais duas semanas para voltar a atuar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance