Palmeiras treina com força máxima antes de pegar o Vasco; saiba o time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras treina com força máxima antes de pegar o Vasco; saiba o time

Luiz Adriano
Luiz Adriano pode ser uma novidade entre os relacionados do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 05/11/2019 - 16:38
São Paulo (SP)
O Palmeiras treina com força máxima nesta terça-feira, dia da última atividade antes do duelo com o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dudu, ausência na segunda para realizar um trabalho físico na parte interna, juntou-se ao restante do elenco para a definição da equipe.

Mano Menezes não deve contar com Felipe Melo, suspenso por cinco partidas pelo STJD. O clube entrou com o pedido de efeito suspensivo, mas ainda não recebeu uma resposta. Thiago Santos é o favorito a assumir a posição, enquanto Matheus Fernandes corre por fora.

-> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro e use o simulador!



A provável escalação alviverde tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.

Marcos Rocha, Luiz Adriano e Ramires, jogadores com passagens recentes pelo departamento médico, foram ao campo. Os dois primeiros, inclusive, devem ser relacionados por Mano Menezes, enquanto o volante agora tenta recuperar o ritmo de treinos.

Com 64 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Brasileiro e tenta encurtar a distância de oito pontos do Flamengo, primeiro colocado, restando oito rodadas para o fim do campeonato. O jogo contra o Vasco está marcado para as 21h30 desta quarta-feira, em São Januário.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance