Palmeiras terá só Vitor Hugo como novidade sábado; veja a escalação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras terá só Vitor Hugo como novidade sábado; veja a escalação

Vanderlei Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo comanda treino na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)
LANCE! - 13/03/2020 - 12:05
São Paulo (SP)
O Palmeiras deve usar neste sábado, contra a Inter de Limeira, praticamente o mesmo time que começou o jogo contra o Guaraní (PAR), na terça-feira. A novidade é a entrada de Vitor Hugo na vaga de Gustavo Gómez, que cumprirá suspensão automática no Paulista por acúmulo de cartões.

Vanderlei Luxemburgo comandou na manhã desta sexta a única atividade tática antes do duelo pelo Estadual com o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Vitor Hugo e Viña; Bruno Henrique e Ramires; Dudu, Rony, Willian e Luiz Adriano.

Esta equipe enfrentou: Jailson; Gabriel Menino, Luan, Emerson Santos e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Veron. Mayke, em trabalho com a preparação física após uma lesão no pé esquerdo, e Luan Silva, no departamento médico, foram as ausências.


Havia a expectativa de o Palmeiras ter uma escalação bem mudada no Paulista, pois viajaria no sábado à noite para La Paz, onde faria a preparação para o duelo com o Bolívar (BOL), quarta, pela Copa Libertadores. A rodada da competição, porém, foi suspensa diante do surto do coronavírus.

Assim, o Verdão concentra-se apenas no Estadual, em que tenta assumir a primeira colocação do Grupo B - o time no momento é o segundo, com 18 pontos, a um do Santo André, primeiro. O confronto com a Inter de Limeira acontecerá neste sábado, às 16h30, no estádio Major Levy Sobrinho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance