Sem saber se fica no Palmeiras, Prass ainda quer jogar por mais de um ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem saber se fica no Palmeiras, Prass ainda quer jogar por mais de um ano

Fernando Prass
Fernando Prass durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 05/11/2018 - 17:20
São Paulo (SP)
Fernando Prass deixou claro nesta segunda-feira que sua intenção é renovar o contrato com o Palmeiras. O goleiro de 40 anos de idade tem vínculo até dezembro, mas divulgou um texto na sua página no Facebook em que diz ter desejo de jogar além da temporada de 2019.

"Gostaria MUITO de agradecer a todos que me mandaram mensagem pedindo pra que eu ficasse e que o Palmeiras deveria renovar comigo. Porém, preciso dizer uma coisa que poucos sabem, estou no auge da minha forma física. Isso mesmo, aos 40 anos estou fisicamente e tecnicamente muito bem!", diz a publicação na página oficial de Prass.

"Pretendo jogar por muito tempo ainda e não apenas mais um ano. Sempre deixei claro que minha ideia é continuar aqui, por todos os motivos que vocês sabem e essa imagem representa isso. Espero que logo possa definir meu futuro!", encerra a mensagem do camisa 1.

Ficam sem contrato no Palmeiras em dezembro: Fernando Prass, Jailson, Marcos Rocha, Mayke e Edu Dracena. O lateral-direito vinculado ao Cruzeiro é aquele que tem a permanência mais adiantada, já que o Verdão deve exercer sua preferência de compra. Os outros atletas ainda não sabem se permanecem - a diretoria quer esperar a eleição no fim do mês para avançar nas tratativas.

Jogador do Palmeiras desde o fim de 2012, Prass tem 263 partidas pelo clube, pelo qual foi campeão da Série B em 2013, Copa do Brasil em 2015 e do Brasileiro de 2016. Ele tem se revezado com Jailson na reserva de Weverton.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance