Scarpa vai bem contra o Santos e deve ser titular contra o Galo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Scarpa vai bem contra o Santos e deve ser titular contra o Galo

Gustavo Scarpa
(Foto: Thiago Ferri/Lancepress!)
LANCE! - 04/11/2018 - 07:20
São Paulo (SP)
Contratado pelo Palmeiras no início do ano, o meio-campista Gustavo Scarpa voltou a ser titular do Alviverde após mais de dois meses sem ter essa oportunidade. Na noite do último sábado, o jogador iniciou o jogo contra o Santos, no Allianz Parque, e ajudou a equipe vencer o clássico, por 3 a 2, e disparar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Na visão de Scarpa, o fato é para ser muito comemorado já que o atleta teve uma temporada difícil por conta dos problemas judiciais envolvendo Fluminense e Palmeiras sobre sua contratação. Há um mês, cariocas e paulistas entraram em um acordo pela contratação do meia e o Tricolor das Laranjeiras receberá aproximadamente R$ 6,7 milhões pelo atleta.

- Um ano complicado, é diferente para mim. Pessoal (referindo-se ao elenco palmeirense) sempre me recebeu bem. Foi um jogo de superação. Vou continuar de cabeça erguida. Vamos buscar as vitórias - comentou o camisa 14 do Verdão após a vitória contra o Santos, no Allianz Parque.

E MAIS:
Para o técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador fez por merecer seu espaço no clube e, embora não tenha sido protagonista de nem um grande lance sequer contra o Peixe, Scarpa foi elogiado pelo seu comandante. Felipão, inclusive, já adiantou que ele deve ser titular na próxima rodada, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

- O Scarpa foi muito bem. É um jogador que vinha treinando bem, mas não tinha condição de jogo. Provavelmente joga contra o Atlético também. Vai progredindo e vai nos dando mais qualidade também. Estamos encurtando as datas do campeonato. Se tivermos mais uma outra vitória vamos passar para quatro jogos só. Vamos trabalhar assim - explicou Felipão. 


Facebook Lance Twitter Lance