Palmeiras renova contrato com Weverton até o fim de 2024

Vínculo anterior do goleiro era válido até 2022 e clube prolongou por mais dois anos

Weverton Palmeiras
Weverton está perto de completar 100 jogos pelo Palmeiras (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)

Escrito por

O Palmeiras renovou o contrato de Weverton até o fim de 2024 e anunciou o acordo na noite desta quinta-feira. O vínculo anterior do goleiro tinha validade até 2022.

- É um momento de muita alegria. Gratidão a Deus por essa oportunidade, primeiramente por vestir esta camisa e agora por renovar o contrato até 2024. Quero dizer à Família Palmeiras que é uma honra vestir esta camisa e será um prazer defender vocês em campo. Espero retribuir todo o carinho com grandes atuações e fechando o gol. Obrigado a todos vocês e continuaremos tendo alegrias daqui para a frente - disse Weverton, ao site do clube.

Contratado para a temporada de 2018, o camisa 21 tem 95 partidas pelo clube e foi vazado apenas 60 vezes. Ele é o terceiro goleiro com melhor média de gols na história do clube (0,63 gol por jogo), atrás apenas dos paraguaios Benítez (0,54 gol/jogo) e Gato Fernández (0,62 gol/jogo). Os outros dois, porém, disputaram apenas 24 e 35 partidas pelo Palmeiras, respectivamente.

Frequentemente convocado pela Seleção Brasileira, Weverton é um jogador que já recebeu sondagens do exterior. Aos 32 anos de idade, ele tem como principais feitos da carreira o título brasileiro de 2018 pelo Verdão, e a medalha de ouro olímpica, na Rio-2016.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter