Palmeiras relembra parceria com Crefisa em vídeo nas redes sociais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Palmeiras relembra parceria com Crefisa em vídeo nas redes sociais

Leila Pereira e Maurício Galiotte
Leila Pereira, presidente da Crefisa e FAM, e Marício Galiotte, presidente do Palmeiras (Cesar Greco)
LANCE! - 20/05/2020 - 12:34
São Paulo (SP)
São pouco mais de cinco anos de parceria entre o Palmeiras, Crefisa e FAM. De 2015 para cá, foram três títulos importantes para o clube, além de dinheiro no caixa e um dos maiores patrocínios da América Latina. Nesta quarta-feira, o alviverde resolveu lembrar dez momentos marcantes dentro e fora de campo durante todo esse tempo.

- Ao longo dos 5 anos de parceria com a Crefisa e a FAM, colecionamos momentos que entraram para a história. Por isso, selecionamos 10 momentos inesquecíveis para você decidir qual foi o mais marcante. Corre para o Instagram da Crefisa e vote! – diz a postagem nas redes sociais.



No vídeo, que tem a duração de quase um minuto, há gols de cobertura em cima do São Paulo de Rogério Ceni; o último pênalti cobrado por Fernando Prass para o título da Copa do Brasil de 2015, em cima do Santos; gol de Gabriel Jesus; além de Zé Roberto, com a famosa preleção antes da estreia do Campeonato Paulista, em 2015.

A Crefisa/FAM fechou o patrocínio com o Palmeiras em 2015 e estendeu novo vínculo em 2019 por mais dois anos, ou seja, até 2021. São R$ 81 milhões anuais, além de R$ 15 milhões de luvas por assinatura do contrato, além de bonificações por metas nesta última renovação. Além disso, a patrocinadora também investiu na contratação de jogadores, como Barrios, Borja e Dudu.

Desde então, foram três títulos, uma Copa do Brasil, em 2015, e dois Campeonatos Brasileiros, de 2016 e 2018.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance