Ramires treina com elenco e avança por retorno ao Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ramires treina com elenco e avança por retorno ao Palmeiras

Vitor Hugo e Ramires
Vitor Hugo e Ramires disputam bola durante o treino desta quinta-feira, na Academia (Foto: Cesar Greco)
LANCE! - 08/08/2019 - 16:21
São Paulo (SP)
O Palmeiras fez um treino fechado na manhã desta quinta-feira, e Ramires deu mais um passo para voltar a jogar. Uma das imagens da atividade é dele disputando bola com Vitor Hugo, no gramado da Academia de Futebol - é a primeira atividade dele com o grupo depois de tratar uma lesão no tendão do músculo adutor da coxa direita.

O camisa 18 está em transição entre a parte física e técnica, assim como Luan Silva, que vem de uma cirurgia no joelho, e Henrique Dourado, que há pouco mais de quatro meses fraturou a tíbia. Carlos Eduardo, fazendo atividades físicas depois de contrair caxumba, ainda não foi a campo.

O restante do elenco está à disposição de Luiz Felipe Scolari, incluindo Luiz Adriano e Borja. O reforço trabalha desde o início da semana com o grupo e está regularizado - depende apenas do técnico, portanto, relacioná-lo para o confronto com o Bahia, domingo, no Allianz Parque.



Já o colombiano está reintegrado depois de se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo. Ausência contra o Corinthians, ele pode também voltar a lista de relacionados nesta próxima rodada.

Gustavo Gómez, suspenso, abre espaço para Vitor Hugo ou Edu Dracena jogarem - Antônio Carlos atua pelo lado direito da zaga, vaga ocupada hoje por Luan. O técnico tem mais dois dias de treinos para definir quais os 11 que iniciam o duelo.

Ainda sem vencer no Brasileiro desde a pausa para a Copa América, o Palmeiras é o vice-líder com 28 pontos, a quatro do Santos, primeiro colocado. Cerca de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o confronto com a equipe tricolor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance