Ramires e Borja fazem tratamento no CT durante folga do Palmeiras
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ramires e Borja fazem tratamento no CT durante folga do Palmeiras

Borja
Borja está em tratamento após sofrer um entorse contra o Godoy Cruz (Foto: Divulgação/Palmeiras)
LANCE! - 05/08/2019 - 14:31
São Paulo (SP)
Apesar da folga nesta segunda-feira, Ramires e Borja foram à Academia de Futebol e seguem tratamento de suas lesões no Centro de Excelência do Palmeiras. O meio-campista se recupera de um problema no tendão do músculo adutor da coxa, enquanto o centroavante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo, contra o Godoy Cruz (ARG), terça.

O colombiano foi colocado como dúvida ao longo da preparação para o Dérbi, mas não teve condição de jogo. Em vídeos postados no Instagram nesta segunda, ele aparece correndo em uma esteira antigravitacional, que diminui o impacto e o ajuda a manter a condição física.

Já Ramires chegou a atuar contra o Ceará e voltou a sentir um incômodo que já o fez parar na China. O problema não é considerado grave, mas como tem acontecido no Palmeiras, não há prazo divulgado para retorno.

A reapresentação do restante do elenco está prevista para esta terça-feira, na Academia de Futebol. O Verdão volta a campo no domingo, quando recebe o Bahia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é o vice-líder, com 28 pontos, a quatro do Santos, primeiro colocado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance